Login Biblivre

Rúbia Tamiett
Mensagens: 2
Registrado em: 04 Abr 2013, 11:14

Login Biblivre

Mensagem por Rúbia Tamiett » 11 Abr 2013, 15:53

Boa tarde! Utilizo o software Biblivre na biblioteca infantil onde trabalho, porém o meu computador precisou ser formatado, o técnico salvou todas as pastas do Biblilivre para não perdemos o acervo cadastrado. Quando o computador voltou fiz o download do Bibilivre outra vez, ele não aceita minha senha e nem a padrão que é abracadabra. O técnico veio aqui e disse que as pastas do software estão subdivididas e ele precisa saber e qual das pastas fica arquivado o banco de dados. Não consigo ter acesso ao acervo da Biblioteca infantil Algodão Doce. Vocês tem alguma ideia do que pode estar acontecendo?
Desde já agradeço a atenção.
Rúbia Tamiett

wlucas
Administrador
Mensagens: 2441
Registrado em: 30 Abr 2011, 10:38

Re: Login Biblivre

Mensagem por wlucas » 12 Abr 2013, 15:55

Boa tarde Rúbia.

Não sei como foi feito o backup nesse computador, mas o correto é pelo próprio Biblivre ou pelo BackupRestore conforme é amplamente divulgado aqui no fórum, portanto envie o banco de dados para que eu restaure para a senha padrão.

Para realizar o backup pelo Biblivre 3, vá no menu: Administração -> Manutenção -> Gerar cópia completa.

Ou pelo BackupRestore, clique en Iniciar -> Todos os Programas -> Biblivre 3 -> BackupRestore.

Espero que o backup tenha sido feito dessa forma antes do computador ter sido formatado, para maior garantia que os dados estão intactos. :P

Atenciosamente. :ugeek:
Atenciosamente,

wlucas :ugeek:

Rúbia Tamiett
Mensagens: 2
Registrado em: 04 Abr 2013, 11:14

Re: Login Biblivre

Mensagem por Rúbia Tamiett » 25 Abr 2013, 09:39

Bom dia!!!
Lucas, entrei em contanto com o técnico que fez o backup do Biblivre no meu computador, para me informar se o mesmo foi feito de acordo com a sua resposta,não obtive sucesso, pois o backup foi feito de outra forma.Gostaria de saber se da forma como foi feito o backup tem como eu recuperar o meu acervo. Segue abaixo a resposta do técnico:

Olá Rubia o backup não foi efetuado desta forma. Para efetuar o backup do equipamento utilizei uma cópia idêntica ao seu hd por pastas. Precisamos saber quais pastas gravam o banco de dados do Bib livre para saber o que sobrepor e restaurar.
Att.
Lauro Gideoni
Gerente de TI
lauro@gdpontocom.com.br

Desde já agradeço a atenção.
Rúbia Tamiett

wlucas
Administrador
Mensagens: 2441
Registrado em: 30 Abr 2011, 10:38

Re: Login Biblivre

Mensagem por wlucas » 25 Abr 2013, 12:07

Boa tarde Rúbia.

Leia a resposta que passei para usuária Deise, pois é identica ao seu caso:

viewtopic.php?f=14&t=2245

Atenciosamente. :ugeek:
Atenciosamente,

wlucas :ugeek:

Responder

Voltar para “Backup & Restauração”