Uso do Biblivre Via Internet

Ana Amaral
Mensagens: 7
Registrado em: 09 Mai 2011, 11:40

Uso do Biblivre Via Internet

Mensagem por Ana Amaral » 09 Mai 2011, 11:48

Bom dia!
Estou utilizando o Biblivre para organizar documentos de um acervo particular, porém preciso que o usuário principal e sua secretária tenham acesso instantãneo ao Biblivre. Ou seja, tudo que eu inserir no sistema deve aparecer atualizado para ele e a secretaria automaticamente. Ele quer ter acesso em casa no seu laptop e através do computador da empresa na qual ela trabalha. Qual o prcesso para eu estabelecer esse acesso a ele? Alguma orientação?
Agradeço.
Abs.
Ana.

csouza
Mensagens: 259
Registrado em: 30 Jun 2010, 21:56
Localização: Niterói, RJ

Re: Uso do Biblivre Via Internet

Mensagem por csouza » 09 Mai 2011, 16:03

Se há intenção de usar o programa via Internet, recomendo a leitura do item 2.4 Como colocar minha biblioteca na Web do Manual que acompanha o programa. O Manual pode ser acessado na interface do programa em AJUDA. Os registros cadastrados na base PRINCIPAL podem ser visualizados pelo usuário, através da Internet, no módulo BUSCA.

TSalles
Mensagens: 2
Registrado em: 20 Ago 2011, 10:12

Re: Uso do Biblivre Via Internet

Mensagem por TSalles » 01 Set 2011, 14:14

Olha estou tentando deixar minha biblioteca on, mas leio o manual e não consigo compreender, tem um passo a passo, mas fácil?

Larusso
Mensagens: 5
Registrado em: 05 Jun 2011, 11:12

Re: Uso do Biblivre Via Internet

Mensagem por Larusso » 01 Set 2011, 15:47

Boa Tarde,

Você já leu o tópico: Acesso da biblioteca para pesquisa? Acho que esse tópico pode lhe ajudar.

Trancado

Voltar para “Biblivre via Web (Internet)”