Acesso negado

AlexandrePS
Mensagens: 1
Registrado em: 20 Set 2012, 10:40

Acesso negado

Mensagem por AlexandrePS » 20 Set 2012, 13:22

Boa tarde,

Não consigo mais acessar o Biblivre e recebo a mensagem "acesso negado". Foi preciso restaurar, em dois momentos distintos, o programa e em ambas as vezes ele voltou a funcionar normalmente. Nesse momento, além de não conseguir acesso, não consigo gerar cópia de segurança no "Biblivre backuprestore", recebo uma mensagem de erro durante a execução da cópia de segurança. Achei um arquivo de backup de instalação que, espero, contenha tudo o que foi catalogado para que possa me enviar em nova base.

Agradeço de antemão.

Alexandre.
Anexos
Biblivre3-Backup-Instalacao.b3b
(460.35 KiB) Baixado 584 vezes

wlucas
Administrador
Mensagens: 2441
Registrado em: 30 Abr 2011, 10:38

Re: Acesso negado

Mensagem por wlucas » 20 Set 2012, 15:17

Boa tarde AlexandrePS.

Essa base já contém a senha padrão para o login Admin.

Você deve proceder o backup manual e anexar a essa mensagem, para ser feito a padronização da senha de acesso.

viewtopic.php?f=14&t=791

Atenciosamente. :ugeek:
Atenciosamente,

wlucas :ugeek:

Marilene
Mensagens: 1
Registrado em: 13 Jun 2013, 22:54

Re: Acesso negado

Mensagem por Marilene » 19 Jun 2013, 20:07

Não consigo entender, recebi e-mail confirmando login e senha, consegui abrir o acesso negado aqui com o meu login e senha, mas não consigo entrar na página do Biblivre III que aparece uma tarja amarela dizendo "ACESSO NEGADO". O que pode ser?

carisa
Mensagens: 177
Registrado em: 03 Jun 2013, 00:41

Re: Acesso negado

Mensagem por carisa » 21 Jun 2013, 09:04

Bom dia, Marilene.

O e-mail que você recebeu confirmando login e senha foi confirmando login e senha do fórum. O login e senha do sistema Biblivre III é padrão, LOGIN: admin SENHA: abracadabra (letras minúsculas) respectivamente.
Caso não consiga resolver desta maneira, peço por gentileza, que mande a sua base de dados para que possamos analizá-la.

Att,

Carisa

Rosana Bretz
Mensagens: 1
Registrado em: 16 Jun 2013, 22:09

Re: Acesso negado

Mensagem por Rosana Bretz » 26 Jun 2013, 17:54

Deve ter uma semana que enviei um e-mail dizendo que não estava conseguindo acessar meu login no biblivre 3.0. então o Lucas respondeu que eu deveria entrar com o usuário: admin e senha: abracadabra. Deu certo, entrei uma vez e fiz alguns testes. Porém modifiquei minha senha e esqueci de anotar. Agora esqueci tudo, tanto o usuário e a senha. Por favor, ajude-me. Tão logo eu conseguir acessar, vou anotar na minha agenda para não esquecer novamente. obrigada,
Rosana

carisa
Mensagens: 177
Registrado em: 03 Jun 2013, 00:41

Re: Acesso negado

Mensagem por carisa » 27 Jun 2013, 10:05

Bom dia, Rosana.

Peço a gentileza de nos enviar a sua base de dados para que possamos restaurar seu usuário e senha padrão.

Att,

Carisa

Responder

Voltar para “Acesso ao Biblivre 3”