Novas Sugestões

raquelbueno
Mensagens: 17
Registrado em: 14 Mar 2013, 11:21

Novas Sugestões

Mensagem por raquelbueno » 18 Mar 2013, 15:05

Prezados,
Sou a mais nova usuária do Biblivre, estou me familiarizando com o programa e depois de algumas "futucadas" para conhecê-lo melhor pude anotar algumas sugestões que otimizarão o nosso trabalho, a saber:
- A indicação de responsabilidade não aparece na ficha. Se tivermos um ilustrador, por exemplo, fica parecendo que ele é autor da obra;
- A pontuação da ficha catalográfica poderia aparecer automaticamente, já que ela é padrão;
- A etiqueta de código de barra poderia vir com o título da obra e o n° de chamada, evitando que seja colocada no material errado e otimizando o tempo;
- A data limite de devolução da obra deveria aparecer no histórico de empréstimos do usuário depois que a mesma for devolvida(só aparece a data que ele devolveu e quando a obra é devolvida com atraso não podemos visualizar a data que ele deveria ter devolvido. Isto serve para que eventuais dúvidas sejam tiradas quando questionadas).
- Puxei um relatório de empréstimo atrasados e não identifiquei nenhuma ordem seguida (matrícula, nome, título ou data prevista) sugiro que dê opções.
Atenciosamente,
Raquel.
Raquel Bueno.

admin
Administrador
Mensagens: 34
Registrado em: 24 Jun 2010, 12:12

Re: Novas Sugestões

Mensagem por admin » 25 Mar 2013, 13:03

Sra. Raquel,

Agradecemos que tenha acessado nosso site.
Em atenção a sua mensagem, informamos que valorizamos muito as sugestões de nossos usuários e sabemos o quanto são importantes suas observações, no entanto, esclarecemos que a incorporação de melhorias, ou de determinadas características são frutos de pesquisas no âmbito dos profissionais de Biblioteconomia e usuários do Biblivre.

Atenciosamente,
Equipe Biblivre

Responder

Voltar para “Sugestões”