Tutorial para Consertar numeração de tombo

mongeskol
Mensagens: 21
Registrado em: 24 Abr 2015, 12:20

Tutorial para Consertar numeração de tombo

Mensagem por mongeskol » 19 Jan 2016, 09:07

Bom dia!

Gostaria de saber se vcs não poderiam ensinar mediante um tutorial como resolver problemas referentes a numeração do tombo e código de barras diferentes

Assim as próprias bibliotecas poderiam solucionar, sem falar que diminuiria a solicitação para vcs.

Como trabalho com 5 bibliotecas vez ou outra ocorre esse tipo de problema e por vezes a rotina fica paralisada.

Att,

Monge Skol

wlucas
Administrador
Mensagens: 2441
Registrado em: 30 Abr 2011, 10:38

Re: Tutorial para Consertar numeração de tombo

Mensagem por wlucas » 21 Jan 2016, 20:14

Boa noite mongeskol.

Seria uma ótima idéia, se fosse simples mas não é. Eu tive que fazer um programa para corrigir essa diferença que ocorre, algumas vezes por exclusões de obras ou exemplares, outras por comportamento não previsto do sistema.

Se os usuários fizessem backup diariamente, eles conseguiriam pegar a diferença no tombo e serial, no dia seguinte e restaurar a base antes da diferença a aumentar.


Atenciosamente. :ugeek:
Atenciosamente,

wlucas :ugeek:

mongeskol
Mensagens: 21
Registrado em: 24 Abr 2015, 12:20

Re: Tutorial para Consertar numeração de tombo

Mensagem por mongeskol » 22 Jan 2016, 14:00

Perdoe-me WLucas não vi que tinha respondido essa pergunta e acabei mandando outro email com essa mesma pergunta falando que baixei o PGAdmin III.

Faço backup semanal e sempre vejo no relatorio completo de tombo patrimonila se a numeração está ok.

No nosso caso não sei determinar o motivo pelo qual esse problema ocorre àz vezes quando temos oscilação de energia geralmente sei q vai dar problema na numeração.

Mas a recorrência desse problema atrasou meu cronograma de entrega.

Como mandei no outro email eu consigo salvar a numeração do código de barras, mas não consigo que essa correção mantenha a numeração subsequente.

Att,

MongeSkol

Responder

Voltar para “Sugestões”