Boa Tarde!
Sou a Bibliotecária Poliana do Colégio São Marcos (São Luís - MA)
Na Biblioteca onde trabalho utilizamos o Biblivre 5, desde o começo do ano de 2018.
Antes o Biblivre 5 gerava os relatórios e o beckup e eles abriam normalmente. Agora o software gera o relatório e o beckup, mas não abre a página do relatório.
Informa que foram gerados com sucesso. Mas, não fica arquivado em nenhum lugar do computador.
Bibliotecária Poliana
Aguardamos retorno...
Relatórios
-
- Administrador
- Mensagens: 429
- Registrado em: 30 Abr 2011, 16:15
Re: Relatórios
Boa tarde! CSM_BDCC,
Verifique se o seu navegador não esta bloqueando o pop-up.
Verifique se o seu navegador não esta bloqueando o pop-up.
Patrícia Almeida
-
- Mensagens: 2
- Registrado em: 25 Abr 2018, 15:43
Re: Relatórios
Bom dia!
Somos o CSM_BDCC
Instalamos novamente o Biblivre 5 e cadastramos os livros. Agora estamos com dificuldades novamente.
Backup - O backup era gerado mas não abria no computador. Continua a mesma coisa.
Relatórios - Os relatórios estavam sendo gerados e abriam normalmente. Mas, agora o relatório é gerado e não fica salvo no computador e não abre a página. Aparece essa mensagem - O relatório gerado com sucesso. O mesmo será aberto em outra página. Mas, a página não abre.
Gostaríamos de informações para poder resolver esses problemas e continuarmos utilizando.
Aguardamos retorno...
ATT
CSM_BDCC
Somos o CSM_BDCC
Instalamos novamente o Biblivre 5 e cadastramos os livros. Agora estamos com dificuldades novamente.
Backup - O backup era gerado mas não abria no computador. Continua a mesma coisa.
Relatórios - Os relatórios estavam sendo gerados e abriam normalmente. Mas, agora o relatório é gerado e não fica salvo no computador e não abre a página. Aparece essa mensagem - O relatório gerado com sucesso. O mesmo será aberto em outra página. Mas, a página não abre.
Gostaríamos de informações para poder resolver esses problemas e continuarmos utilizando.
Aguardamos retorno...
ATT
CSM_BDCC
-
- Administrador
- Mensagens: 839
- Registrado em: 19 Jul 2017, 19:43
- Localização: Recife
- Contato:
Re: Relatórios
Olá! Bom dia!
Abraço e bom fim de semana!
O que quer dizer "não abria no computador"? Seria dar duplo clique no arquivo? Veja este tópico explicando que o backup do Biblivre não foi feito exatamente para ser "aberto" (mas "transferido").Backup - O backup era gerado mas não abria no computador. Continua a mesma coisa.
Isso pode ser um problema de configuração do navegador. Tente com outros navegadores e nos conte os resultados.Relatórios - Os relatórios estavam sendo gerados e abriam normalmente. Mas, agora o relatório é gerado e não fica salvo no computador e não abre a página. Aparece essa mensagem - O relatório gerado com sucesso. O mesmo será aberto em outra página. Mas, a página não abre.
Abraço e bom fim de semana!