Pesquisa de Autoridades

Fórum para usuários do Biblivre 4
gabrielnag
Mensagens: 2
Registrado em: 22 Dez 2014, 14:29

Pesquisa de Autoridades

Mensagem por gabrielnag » 22 Dez 2014, 14:38

Quando a pesquisa de autoridades retorna mais de uma página de resultados, não consigo passar para a segunda página e páginas subsequentes.

Utilizo o Biblivre 4.1, geralmente com o Google Chrome, porém fiz testes com o IE e com o Mozilla Firefox, e o problema se repetiu em todos os navegadores.

Trata-se de uma falha do Biblivre já conhecida ou pode ser problema com a minha instalação?

Desde já agradeço pela atenção.

wlucas
Administrador
Mensagens: 2441
Registrado em: 30 Abr 2011, 10:38

Re: Pesquisa de Autoridades

Mensagem por wlucas » 22 Dez 2014, 15:21

Boa tarde Gabriel.

Por favor, forneça telas, para facilitar o trabalho de solução.




Atenciosamente. :ugeek:
Atenciosamente,

wlucas :ugeek:

gabrielnag
Mensagens: 2
Registrado em: 22 Dez 2014, 14:29

Re: Pesquisa de Autoridades

Mensagem por gabrielnag » 22 Dez 2014, 15:58

Boa tarde!

Agradeço pela atenção. A título de exemplo, envio duas telas. Na primeira imagem, pode-se observar que a pesquisa de autoridades retornou 330 resultados, distribuídos em 14 páginas (considerando a configuração de exibição padrão, que é de 25 resultados por página). Ao tentar avançar para os resultados seguintes, clicando nos números das páginas - qualquer um deles - ou na seta para frente, aparece uma página em branco, como mostra a segunda imagem.

Saliento que este problema só acontece na pesquisa de autoridades. Nas pesquisas bibliográfica e de vocabulário, consigo navegar normalmente de uma página para outra.

Cordiais saudações,

Gabriel Nagatani

p1.jpg
p2.jpg

wlucas
Administrador
Mensagens: 2441
Registrado em: 30 Abr 2011, 10:38

Re: Pesquisa de Autoridades

Mensagem por wlucas » 22 Dez 2014, 16:39

Boa tarde Gabriel.

Eu vou encaminhar o problema para a equipe de desenvolvimento, no entanto por gentileza, você poderia fornecer uma cópia de sua base para eu fazer alguns testes com autoridades, pois no momento não tenho aqui.



Atenciosamente. :ugeek:
Atenciosamente,

wlucas :ugeek:

Responder

Voltar para “Forum Biblivre 4”