SELEÇÃO DE LIVROS PARA IMPRESSÃO DE ETIQUETAS

Fórum para usuários do Biblivre 4
BPMAR
Mensagens: 3
Registrado em: 28 Jan 2013, 13:50

SELEÇÃO DE LIVROS PARA IMPRESSÃO DE ETIQUETAS

Mensagem por BPMAR » 06 Fev 2015, 11:51

BOM DIA,

O BIBLIVRE 4 DISPÕE UM RECURSO PARA SELECIONAR, POR PERÍODO, AS ETIQUETAS DOS LIVROS INSERIDOS NA BASE. PORÉM, QUANDO SELECIONO O PERÍODO (DATAS) PARA IMPRIMIR SÓ AQUELES LIVROS QUE INSERI, O BIBLIVRE 4 APRESENTA UMA MENSAGEM QUE NÃO ENCONTROU NENHUMA OBRA INSERIDA. A MESMA SITUAÇÃO ENCONTRO EM GERAR ALGUNS RELATÓRIOS QUE EXIGEM PERÍODOS (DATAS).
QUEM PODERIA ME AJUDAR A ENCONTRAR A SOLUÇÃO DESSE PROBLEMA.

BPMAR - Biblioteca Pública Municipal Avertano Rocha - Orlando Carvalho - Bibliotecário

lucianoduarte
Mensagens: 19
Registrado em: 11 Mai 2015, 11:14

Re: SELEÇÃO DE LIVROS PARA IMPRESSÃO DE ETIQUETAS

Mensagem por lucianoduarte » 20 Mai 2015, 16:40

Caro Orlando,

Talvez a opção "Listar apenas exemplares que nunca tiveram etiquetas impressas" esteja selecionado, observe isso.
Também verificar as informações nos campos "Catalogado entre" e "Alterado entre" porque são informações diferentes.

Atenciosamente,
Luciano Soares Duarte
Bibliotecário - CRB14/709

Kelly Dayane
Mensagens: 2
Registrado em: 07 Ago 2015, 08:20

Re: SELEÇÃO DE LIVROS PARA IMPRESSÃO DE ETIQUETAS

Mensagem por Kelly Dayane » 17 Ago 2015, 08:10

Eu também estou com esse problema. Tentei as alternativas que você sugeriu, mas não apareceu o meu registro teste pra gerar a etiqueta. Como eu não tenho o costume de utilizar esse software, não sei se tem algum problema com a base. O meu registro se encontra na base principal. Isso influi em alguma coisa?
Kelly Dayane

lucianoduarte
Mensagens: 19
Registrado em: 11 Mai 2015, 11:14

Re: SELEÇÃO DE LIVROS PARA IMPRESSÃO DE ETIQUETAS

Mensagem por lucianoduarte » 01 Set 2015, 16:08

Kelly,

Sim, eles tem que estar na base principal. Por favor, capture a tela ou as telas onde está tentando realizar o procedimento e poste aqui.

Cordialmente,
Luciano Soares Duarte
Bibliotecário - CRB14/709

Responder

Voltar para “Forum Biblivre 4”