Dúvida sobre o uso do TOMCAT

Fórum para usuários do Biblivre 4
Guilhermens
Mensagens: 21
Registrado em: 24 Mai 2011, 10:14

Dúvida sobre o uso do TOMCAT

Mensagem por Guilhermens » 15 Dez 2017, 14:54

Prezados, boa tarde.
Conforme imagem anexo, tenho duas instâncias do TOMCAT instalado (1 - Biblivre 2 - BySisco).
Porém os serviços não conseguem trabalhar juntos, já configurei portas diferente (Biblivre = 8060 e BySisco = 8080) e quando inicio um serviço primeiro, o outro não consegue permanecer ativo.
Sendo assim, tenho que ficar alternando os serviços para que os serviços funcionem.
Há alguma possibilidade de utilizar um mesmo TOMCAT para que ele execute os dois serviços simultaneamente?
Estou fazendo uma pergunta idiota? kkkkkk :lol:
Obrigado.
Anexos
Serviços.jpg

cleydyr
Administrador
Mensagens: 839
Registrado em: 19 Jul 2017, 19:43
Localização: Recife
Contato:

Re: Dúvida sobre o uso do TOMCAT

Mensagem por cleydyr » 11 Mai 2018, 23:23

Oi, Guilhermens. Espero que não seja muito tarde para responder à sua pergunta. :roll:

Pergunta idiota, nada! Toda pergunta é válida!

A porta que você editou nas duas instâncias foi a porta de HTTP (protocolo que seu navegador usa para se comunicar com as aplicações). No entanto, o Tomcat não trabalha só com a porta HTTP. Ele tem a porta para o protocolo AJP (que o Apache HTTPd pode usar para redirecionar as requisições HTTP, por exemplo. O valor padrão é 8009) e uma porta de shutdown (8005 por padrão). Você tem que garantir que estas portas sejam diferentes nas duas instâncias também.

http://tdn.totvs.com/display/tec/Como+a ... t+faz+bind
Github
Medium
biblivre.cloud: sua biblioteca online sempre estável, a partir de qualquer lugar

Responder

Voltar para “Forum Biblivre 4”