Service Temporarily Unavailable

jaquerocha04
Mensagens: 10
Registrado em: 18 Set 2013, 10:49

Service Temporarily Unavailable

Mensagem por jaquerocha04 » 09 Mar 2015, 10:40

Bom dia,
Meu computador pediu para atualizar o Java para uma nova versão. Atualizei mas logo depois o programa não abriu e só aparece essa mensagem: Service Temporarily Unavailable he server is temporarily unable to service your request due to maintenance downtime or capacity problems. Please try again later.

O que eu faço? Já desinstalei o Java e instalei de novo e nada do programa funcionar!!

wlucas
Administrador
Mensagens: 2441
Registrado em: 30 Abr 2011, 10:38

Re: Service Temporarily Unavailable

Mensagem por wlucas » 09 Mar 2015, 12:04

Boa tarde jaquerocha04.

Você não informa qual Biblivre esta usando, mas caso seja o Biblivre 4, verifique no Monitor que fica ao lado da data/hora do Windows se os serviços estão funcionando e qual esta parado.
Se você usa o Biblivre 3, terá que fazer manualmente, portanto, abra o Prompt de comando e digite: java -version
Se estiver funcionando, irá mostrar a versão.

Clique no Iniciar do Windows e na caixa de diálogo, digite: services.msc , abrirá a janela de serviços, procure pelo: Apache 2.2 e Apache Tomcat, verifique se o status esta como: Iniciado.

Caso algum esteje parado, basta clicar com o botão direito do mouse na opção "Iniciar".



Atenciosamente. :ugeek:
Atenciosamente,

wlucas :ugeek:

jaquerocha04
Mensagens: 10
Registrado em: 18 Set 2013, 10:49

Re: Service Temporarily Unavailable

Mensagem por jaquerocha04 » 16 Mar 2015, 07:32

Bom dia,
Eu uso o Biblivre 4. Resolvi o problema desinstalando e instalando novamente o programa. Também desinstalei a versão do Java que tinha no meu computador. Até agora não tive mais problemas.
Mesmo assim obrigada pelas dicas.

Responder

Voltar para “Notificação de problema”