Página 1 de 1

Impressão

Enviado: 15 Set 2015, 18:46
por Natalino
Fiz a atualização da última versão (IV) do software e agora não consigo imprimir as etiquetas e relatórios.
Quando peço pára imprimir as etiquetas nada ocorre. Quando peço para imprimir relatórios, recebo a informação que "Relatório gerado com sucesso. O mesmo será aberto em outra página", mas nada acontece.
Podem me orientar a como resolver isto?

Grato pela atenção.

Abraços.


Natalino Sampaio

Re: Impressão

Enviado: 29 Set 2015, 12:54
por Patrícia
Boa Tarde!

Você poderia nos enviar em anexo um backup da sua base de dados para fazermos uns teste?

Impressão

Enviado: 22 Ago 2018, 14:15
por Raysa Thamilles
Boa tarde,

Não estou conseguindo imprimir os relatórios de de Cadastro de Registro, nem o relatório de Inclusão de obras.
Toda vez que solicito a impressão, aparece a mensagem de que o relatório foi gerado com sucesso, contudo, a página onde ele deveria abrir, aparece uma mensagem de erro.

O que devo fazer?

Att.,

Re: Impressão

Enviado: 04 Set 2018, 12:05
por cleydyr
Oi, Raysa Thamilles.

Pode enviar um backup da sua base de dados para a gente tentar reproduzir o problema?

Abraço!

Re: Impressão

Enviado: 04 Set 2018, 15:07
por Raysa Thamilles
Boa tarde,

Segue o backup.

Re: Impressão

Enviado: 13 Set 2018, 15:49
por Patrícia
Boa tarde! Raysa Thamilles,

Restaurei o backup que você nos enviou, e conseguir gerar todos os relatórios e imprimi também. Qual a mensagem de erro que aparece quando você tenta imprimi?

Relatório de Cadastro de Exemplares.pdf
(4.65 KiB) Baixado 412 vezes
Relatório de Total de Inclusões de Obras.pdf
(1.91 KiB) Baixado 405 vezes

Re: Impressão

Enviado: 13 Set 2018, 16:02
por cleydyr
Apoi, Rhaysa, tá tudo funcionando direitinho por aqui. :|

Consegui imprimir etiquetas e relatório de cadastro de exemplares de agosto até hoje sem problema algum.

Pode enviar uma captura de tela para a gente entender melhor o que está acontecendo?

Abraço!