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Sem acesso ao Biblivre

Enviado: 01 Fev 2019, 12:33
por JuliaSantos
Boa tarde!

Por favor gostaria de ajuda. Não estou conseguindo acessar o Biblivre, já reiniciei o computador, exclui o histórico do navegador e mesmo assim sem sucesso, continua aparecendo a mensagem:
"Service Temporarily Unavailable
The server is temporarily unable to service your request due to maintenance downtime or capacity problems. Please try again later."

Re: Sem acesso ao Biblivre

Enviado: 01 Fev 2019, 17:54
por cleydyr
Oi, Júlia. Seja bem-vinda ao Fórum.

Eu creio que o seu problema tem a ver com uma recente atualização do Java (a última foi da versão 8 atualização 201). Siga os seguintes passos para comprovar essa hipótese:
  1. abra o prompt de comando no Windows;
  2. digite o comando java -version e dê enter;
É esperado que uma mensagem parecida com a seguinte apareça:

Código: Selecionar todos

java version "1.8.0_101"
Java(TM) SE Runtime Environment (build 1.8.0_101-b13)
Java HotSpot(TM) 64-Bit Server VM (build 25.101-b13, mixed mode)
Note o 1.8.0_101. Se houver um número diferente após o _ (por exemplo se for 1.8.0_201), isso significa que o Java foi atualizado desde que o Biblivre 5 foi instalado. Nesse caso, siga as instruções que eu dei neste post do Medium para resolver o problema.

Abraço e bom fim de semana!

Re: Sem acesso ao Biblivre

Enviado: 24 Abr 2024, 16:21
por dom bosco
Boa tarde! Somos da Biblioteca escolar Dom Bosco e o nosso computador deu pane e perdemos o acesso ao Biblivre4. O técnico veio até nossa escola e precisou instalar um novo computador fazendo com que não tivéssemos mais acesso a base de dados da nossa biblioteca. Por gentileza como devemos proceder para recuperarmos nosso acervo catalogado? Infelizmente, nem acesso aos downloads dos backups que fizemos estamos tendo mais. Nos ajude por gentileza! Muito obrigada.
Biblioteca Dom Bosco
São Gonçalo do Pará- MG
Email da biblioteca: bibliotecadomboscosgp@gmail.com

Re: Sem acesso ao Biblivre

Enviado: 26 Abr 2024, 09:24
por wlucas
Bom dia Dom bosco.

https://biblivre.org.br/forum/viewtopic.php?f=84&t=4154

Depois de resetar a senha do login admin, verifique se o seu acervo esta completo como antes do problema no computador.

Lembre-se de fazer o backup diariamente e salvar em um pendrive , no Google Drive , One Drive ou algum repositório na nuvem.

No menu Biblivre 5, Administração -> Manutenção -> Botão 'Gerar Backup Completo'