Instalando o Biblivre 5 no ChaletOS (Ubuntu Xenial 16.04)

recall
Mensagens: 19
Registrado em: 05 Jul 2015, 20:39

Instalando o Biblivre 5 no ChaletOS (Ubuntu Xenial 16.04)

Mensagem por recall » 31 Jan 2017, 22:37

Aproveitando o script elaborado por Augusto Solfa aperfeiçoei a instalação automatizada (via script) do Biblivre 5 e corrigi os problemas de restauração de backups que inviabilizavam a migração para o Ubuntu 16.04.
Este tutorial foi criado com o objetivo de auxiliar os usuários com pouca experiência na plataforma linux.
Antes de instalar recomendo a leitura do arquivo "bibV4pub" incluso no anexo.
Para os experientes basta executar via terminal:
$ tar xvzf Biblivre5.tar.gz
$ chmod 755 bib5-install.sh
$ sudo ./bib5-install.sh

Nota: Biblivre 5 v5.05
Anexos
Biblivre5.tar.gz
(30.86 MiB) Baixado 1098 vezes

eve2ton
Mensagens: 1
Registrado em: 28 Mai 2017, 16:08

Re: Instalando o Biblivre 5 no ChaletOS (Ubuntu Xenial 16.04

Mensagem por eve2ton » 04 Jun 2017, 21:54

Estou trabalhando na catalogação de livros de uma ONG e a infraestrutura local é um pouco ruim. Consegui fazer a instalação em minha máquina pessoal pelo Ubuntu, e pretendi repetir o sucesso em um VPS, mas não tive o mesmo retorno positivo. Gostaria de saber de ti se pode me ajudar nisso.

A instalação foi um sucesso dentro da maquina virtual, mas não consigo acessar o Biblivre5 por meio dela e não tenho um norte de como e onde seguir para obter um resultado satisfatório.

Agradeço desde já,

Luiz_Pescador
Mensagens: 2
Registrado em: 13 Set 2017, 16:01
Localização: Balneário Rincão - SC
Contato:

Re: Instalando o Biblivre 5 no ChaletOS (Ubuntu Xenial 16.04

Mensagem por Luiz_Pescador » 08 Out 2017, 18:38

Buenas

Vamos ver se consigo ajuda, rodei a instalação no Mint 18.2, a princípio foi tudo ok, como vai ser local segui o procedimento a mensagem final foi que estaria um icone apos a instalação ou digitar localhost/Biblivre5 no navegador.
Não deu certo, dá a mensagem que a conexão com localhost foi recusada , o ícone não foi criado.

Alguém pode me dar uma dica?

Grato
Luiz - Sandálias do Pescador
Balneário Rincão - SC

Responder

Voltar para “Linux”