Instalar Biblivre 5 no Linux Mint 19

Forum para usuários do Biblivre 5
rodrigobersi
Mensagens: 1
Registrado em: 27 Ago 2018, 19:15

Instalar Biblivre 5 no Linux Mint 19

Mensagem por rodrigobersi » 27 Ago 2018, 19:51

Olá!
Sou aluno de mestrado e desenvolvo minha pesquisa com tecnologias de informação e educação de jovens e adultos. Na escola onde trabalho surgiu a demanda de incorporar o Biblivre ao site, mas estou tendo grande dificuldade em instalar o Biblivre 5 no Linux Mint 19 (Versão de SO utilizada).
Já acompanhei diversos tutoriais, métodos e arquivos diferentes para fazer a instalação, mas em nenhum caso eu consegui concluir a instalação e acessar o Biblivre 5 via navegador.
Sou relativamente leigo em Linux, será que preciso de ajuda para concluir essa instalação?

Muito obrigado!
Abraço,
Rodrigo.

cleydyr
Administrador
Mensagens: 839
Registrado em: 19 Jul 2017, 19:43
Localização: Recife
Contato:

Re: Instalar Biblivre 5 no Linux Mint 19

Mensagem por cleydyr » 28 Ago 2018, 11:14

Olá, Rodrigo Bersi. Bem-vindo ao Fórum Biblivre 5!

Você considera a possibilidade de usar o Biblivre 5 na nuvem? Eu escrevi um post no Medium sobre isso há algum tempo.

Abraço!
Github
Medium
biblivre.cloud: sua biblioteca online sempre estável, a partir de qualquer lugar

cleydyr
Administrador
Mensagens: 839
Registrado em: 19 Jul 2017, 19:43
Localização: Recife
Contato:

Re: Instalar Biblivre 5 no Linux Mint 19

Mensagem por cleydyr » 31 Ago 2018, 23:57

Oi, Rodrigo. Tudo bem?

Você chegou a dar uma olhada na possibilidade de instalar o sistema na nuvem mesmo?

Eu consegui implantar o Biblivre 5 no Linux Mint 18. Não sei se vai ajudar no seu caso, para a versão 19. Escrevi um post no Medium sobre isso.

Abraço!
Github
Medium
biblivre.cloud: sua biblioteca online sempre estável, a partir de qualquer lugar

Responder

Voltar para “Fórum Biblivre 5”