Sem acesso ao Biblivre 5

Eliane Braff Viegas
Mensagens: 5
Registrado em: 22 Fev 2024, 09:04

Sem acesso ao Biblivre 5

Mensagem por Eliane Braff Viegas » 22 Fev 2024, 09:36

Olá!

Já procurei resolver meu problema de acesso através das orientações do forúm para outras pessoas com o mesmo problema, porém nada consegui.

Tinha o login e senha salvos na minha conta do Google. Eu abria no pc da escola e no meu note. Depois do período de férias, ao acessar o programa apareceu erro de senha. Tentei resolver com a senha de abracadabra e login de admin. Consegui criar outra senha, porém não abre também. Tentei de tudo sugerido ali no fórum, nada.
Tentei fazer o backup dos dados, que tinha salvo no drive da escola, mas deu que o arquivo não tinha os dados digitais. Não entendo, pois fiz o backup clicando em backup completo. Como não contém os dados digitais?
Enviei mensagem solicitando ajuda num formulário do programa, mas nada de resposta. Aliás, se não é pelo fórum, não se tem acesso ao suporte deste programa. Fica difícil assim!
Não compreendo questões complexas abordadas ali no fórum. Deveria existir vídeos no youtube explicando como resolver questões que surjam!
Estou frustrada com tudo isto, pois nem mesmo posso criar outra conta porque o email da escola já está cadastrado!

wlucas
Administrador
Mensagens: 2461
Registrado em: 30 Abr 2011, 10:38

Re: Sem acesso ao Biblivre 5

Mensagem por wlucas » 25 Fev 2024, 18:07

Boa tarde Eliane Braff Viegas.

Desconheço "formulário do programa", para ajuda, o único canal é pelo fórum, como você fez agora.

Baixe o programa do link abaixo e execute no computador que possue o Biblivre 5 instalado.

https://biblivre.org.br/forum/viewtopic.php?f=84&t=4154
Atenciosamente,

wlucas :ugeek:

Eliane Braff Viegas
Mensagens: 5
Registrado em: 22 Fev 2024, 09:04

Re: Sem acesso ao Biblivre 5

Mensagem por Eliane Braff Viegas » 19 Mar 2024, 10:02

Este link direciona para outra pergunta com umm link que não abre no meu pc. Simplesmente clico e não acontece nada, nenhuma mensagem de erro sequer aparece. Eu já havia tentado restaurar por este link sem suvcesso!

wlucas
Administrador
Mensagens: 2461
Registrado em: 30 Abr 2011, 10:38

Re: Sem acesso ao Biblivre 5

Mensagem por wlucas » 19 Mar 2024, 12:36

Boa tarde Eliane Braff Viegas.


Quando o link não abre, copia-se o link inteiro e cola na barra de nagegação e em seguida pressione [ENTER] para baixar o aquivo.


http://www.biblivre.org.br/download/Res ... re4_v2.exe
Atenciosamente,

wlucas :ugeek:

Eliane Braff Viegas
Mensagens: 5
Registrado em: 22 Fev 2024, 09:04

Re: Sem acesso ao Biblivre 5

Mensagem por Eliane Braff Viegas » 25 Mar 2024, 11:58

Consegui abrir o link, baixei o arquivo, porém aparece esta mensagem: "Erro ao restaurar backup
Infelizmente ocorreu um erro ao restaurar este backup do Biblivre 5. Verifique a próxima tela pelo log de erros e, caso necessário, entre no fórum Biblivre para obter ajuda. - Exibir log".

A mensagem de log: "
Log de restauração de backup do Biblivre 3]


Não foi possível descompactar o backup selecionado
java.util.zip.ZipException: Not in GZIP format

wlucas
Administrador
Mensagens: 2461
Registrado em: 30 Abr 2011, 10:38

Re: Sem acesso ao Biblivre 5

Mensagem por wlucas » 25 Mar 2024, 16:20

Boa tarde Eliane Braff Viegas.

Envie sua base para eu verificar pois esta com algum problema.
Atenciosamente,

wlucas :ugeek:

Eliane Braff Viegas
Mensagens: 5
Registrado em: 22 Fev 2024, 09:04

Re: Sem acesso ao Biblivre 5

Mensagem por Eliane Braff Viegas » 27 Mar 2024, 07:54

Bom dia!

Desculpa, mas explique melhor o que é "envie sua base". O que devo enviar a você?

wlucas
Administrador
Mensagens: 2461
Registrado em: 30 Abr 2011, 10:38

Re: Sem acesso ao Biblivre 5

Mensagem por wlucas » 27 Mar 2024, 15:37

Boa tarde Eliane.

Envie pelo fórum o seu backup que tentou restaurar e teve problema.
Atenciosamente,

wlucas :ugeek:

Responder

Voltar para “Backup & Restauração”