captura de tela
-
- Mensagens: 35
- Registrado em: 10 Jun 2019, 08:01
captura de tela
Boa tarde, perdi todos os arquivos digitais como faço para resolver esse problema?
-
- Mensagens: 35
- Registrado em: 10 Jun 2019, 08:01
Re: captura de tela
Bom dia, e também sumiu o nome da minha Biblioteca da tela depois instalei a nova versão do Biblivre 5.cleusa escreveu:Boa tarde, perdi todos os arquivos digitais como faço para resolver esse problema?
-
- Administrador
- Mensagens: 840
- Registrado em: 19 Jul 2017, 19:43
- Localização: Recife
- Contato:
Re: captura de tela
Oi, @cleusacleusa escreveu:Bom dia, e também sumiu o nome da minha Biblioteca da tela depois instalei a nova versão do Biblivre 5.cleusa escreveu:Boa tarde, perdi todos os arquivos digitais como faço para resolver esse problema?
Obrigado por reportar o problema com o título. Eu estou ciente desse problema e em breve vou lançar uma nova versão com o problema corrigido.
Quanto aos arquivos digitais, pode enviar um backup da sua biblioteca usando este link?
Abraço e bom fim de semana
-
- Mensagens: 35
- Registrado em: 10 Jun 2019, 08:01
Re: captura de tela
Boa tarde Cleydyr tudo bem? Mandei para você os backups.
-
- Administrador
- Mensagens: 840
- Registrado em: 19 Jul 2017, 19:43
- Localização: Recife
- Contato:
Re: captura de tela
Oi, Cleusa.
Obrigado por enviar. Os backups que você enviou não contém nenhuma mídia digital então seria esperado que eu realmente não pudesse ver mídias digitais. Você pode enviar um backup anterior à atualização pelo mesmo link?
Abraço!
Obrigado por enviar. Os backups que você enviou não contém nenhuma mídia digital então seria esperado que eu realmente não pudesse ver mídias digitais. Você pode enviar um backup anterior à atualização pelo mesmo link?
Abraço!
-
- Mensagens: 35
- Registrado em: 10 Jun 2019, 08:01
Re: captura de tela
Bom dia Cleydyr tudo bem? Enviei novamente o backup acredito que esse tem os arquivos digitais.
-
- Administrador
- Mensagens: 840
- Registrado em: 19 Jul 2017, 19:43
- Localização: Recife
- Contato:
Re: captura de tela
Oi, Cleusa.
Eu consegui importar o backup na minha máquina, onde eu estou utilizando a última versão do Biblivre 5 que eu lancei e consegui ver as mídias digitais de um registro Bibliográfico. Por exemplo o livro "O Som do Amor" tem uma capa cadastrada corretamente como mídia digital com o mesmo nome do livro.
Talvez você tenha importado um backup sem mídias digitais para o Biblivre 5. Poderia confirmar se não é esse o caso?
Abraço
Eu consegui importar o backup na minha máquina, onde eu estou utilizando a última versão do Biblivre 5 que eu lancei e consegui ver as mídias digitais de um registro Bibliográfico. Por exemplo o livro "O Som do Amor" tem uma capa cadastrada corretamente como mídia digital com o mesmo nome do livro.
Talvez você tenha importado um backup sem mídias digitais para o Biblivre 5. Poderia confirmar se não é esse o caso?
Abraço
-
- Mensagens: 35
- Registrado em: 10 Jun 2019, 08:01
Re: captura de tela
Boa tarde Cleydyr . Eu importei o backup com mídias, o que esta ocorrendo é que ele não me permite mais colocar fotos e nem o nome da biblioteca aqui do colégio...
-
- Administrador
- Mensagens: 840
- Registrado em: 19 Jul 2017, 19:43
- Localização: Recife
- Contato:
Re: captura de tela
Olá, Cleusa. Quando você disse
O título e subtítulo da biblioteca vai ser corrigido em uma versão que vou lançar ainda hoje.
Você pode dar mais detalhes de como você faz para "inserir fotos" para que eu possa entender exatamente o que você está fazendo?
Abraço
Eu entendi que seus arquivos digitais não estavam mais visíveis. A partir do que você postou agora, o problema, então, é diferente. Posso dar uma olhada no problema a partir da informação correta agora.perdi todos os arquivos digitais
O título e subtítulo da biblioteca vai ser corrigido em uma versão que vou lançar ainda hoje.
Você pode dar mais detalhes de como você faz para "inserir fotos" para que eu possa entender exatamente o que você está fazendo?
Abraço
-
- Administrador
- Mensagens: 840
- Registrado em: 19 Jul 2017, 19:43
- Localização: Recife
- Contato:
Re: captura de tela
Eu creio que encontrei o problema. Uma vez que você envia, por exemplo, uma foto do usuário, tudo parece correr bem, mas a foto não aparece. Eu corrigi o problema e você pode atualizar para a última versão lançada e verificar se o problema continua.
Abraço
Abraço