Biblivre4-acesso negado como administrador

valdolessa
Mensagens: 4
Registrado em: 09 Ago 2014, 22:34

Biblivre4-acesso negado como administrador

Mensagem por valdolessa » 28 Ago 2014, 23:48

Instalei o biblivre3 e fiz a substituição do usuário e senha padrão do administrador. Já estávamos em fase final de catalogação bibliográfica e tudo ia as mil maravilhas quando atualizei o programa para o Biblivre4. Segui todos os passos recomendados no manual e a instação saiu tudo bem, inclusive o processo de migração da base de dados.
Ocorre que o usuario e senha do biblivre3 não me dá acesso total ao Biblivre4. Entro normalmente neste, mas com acesso limitado às funcionalidades. E o pior é que o Biblivre4 não aceita o usuário e senha padrão do manual para que eu possa ativar as permissões.
Observação: continuo logando o biblivre3 normalmente como administrador e continuando a catalogação bibliográfica.

O que pode está acontecendo?

wlucas
Administrador
Mensagens: 2441
Registrado em: 30 Abr 2011, 10:38

Re: Biblivre4-acesso negado como administrador

Mensagem por wlucas » 01 Set 2014, 13:44

Boa tarde Valdolessa.

Enviado aplicativo para o seu e-mail para restaurar a senha do Biblivre 4.

Atenciosamente. :ugeek:
Atenciosamente,

wlucas :ugeek:

valdolessa
Mensagens: 4
Registrado em: 09 Ago 2014, 22:34

Re: Biblivre4-acesso negado como administrador

Mensagem por valdolessa » 02 Set 2014, 00:07

Tudo resolvido. Muito obrigado. :D

annelise
Mensagens: 4
Registrado em: 28 Set 2014, 12:56

Re: Biblivre4-acesso negado como administrador

Mensagem por annelise » 02 Out 2014, 19:58

Instalei o Biblivre4 no meu computador. Após isto houve migração do Biblivre3 pro Biblivre4. Porém, tentei entrar com o login e senha padrão no Biblivre4, conforme o manual, pra depois alterar a senha e resultava em acesso negado como administrador. Então, teria como me ajudar a resolver isto pra eu poder utilizar o Biblivre3 nas minhas práticas bibliotecárias?

wlucas
Administrador
Mensagens: 2441
Registrado em: 30 Abr 2011, 10:38

Re: Biblivre4-acesso negado como administrador

Mensagem por wlucas » 03 Out 2014, 12:05

Bom dia annelise.

Seu mensagem ficou um pouco confusa, portanto o seu problema é no acesso ao Biblivre 4 ?


Atenciosamente. :ugeek:
Atenciosamente,

wlucas :ugeek:

annelise
Mensagens: 4
Registrado em: 28 Set 2014, 12:56

Re: Biblivre4-acesso negado como administrador

Mensagem por annelise » 06 Out 2014, 19:19

SIM! O meu problema é o acesso ao Biblivre4 para dar continuidade as minhas práticas bibliotecárias.

wlucas
Administrador
Mensagens: 2441
Registrado em: 30 Abr 2011, 10:38

Re: Biblivre4-acesso negado como administrador

Mensagem por wlucas » 07 Out 2014, 02:23

Bom dia Annelise.

O programa para resetar a senha no Biblivre 4, foi enviado para o seu e-mail, portanto, use-o com sabedoria.


Atenciosamente. :ugeek:
Atenciosamente,

wlucas :ugeek:

Cristina Freitas
Mensagens: 2
Registrado em: 06 Out 2014, 09:32

Re: Biblivre4-acesso negado como administrador

Mensagem por Cristina Freitas » 07 Out 2014, 04:42

Estimados administradores:
Também deixo aqui o meu backup (Biblivre 3) para resetar a senha, porque, tal e qual alguns colegas relataram, também eu não consigo entrar no biblivre 4 recém instalado, depois de ter instalado um backup (que segue em anexo) já com quase 400 livros catalogados. Eu nem sequer alterei o login e a password do biblivre 4, mas já não consigo entrar e não há meio de resolver isso. Bastou eu ter instalado o meu backup do biblivre 3 para o biblivre 4, que já não consegui entrar no segundo acesso e não entro mesmo, de forma nenhuma ("acesso negado").Portanto, penso que estou naqueles casos de acesso negado por ter de resetar a senha original (abracadabra) para o backup. Mas, os administradores decidirão o que fazer. Envio o backup mais recente que tenho. :D
Muito obrigada pela ajuda e pelo fórum.
Anexos
backup_1348094233026.b3b
(21.15 MiB) Baixado 507 vezes

wlucas
Administrador
Mensagens: 2441
Registrado em: 30 Abr 2011, 10:38

Re: Biblivre4-acesso negado como administrador

Mensagem por wlucas » 07 Out 2014, 17:46

Boa tarde Cristina.

O programa para resetar a senha no Biblivre 4, foi enviado para o seu e-mail, portanto, use-o com sabedoria.


Atenciosamente. :ugeek:
Atenciosamente,

wlucas :ugeek:

annelise
Mensagens: 4
Registrado em: 28 Set 2014, 12:56

Re: Biblivre4-acesso negado como administrador

Mensagem por annelise » 09 Out 2014, 21:23

Recebi o e-mail, porém respondi com estes dizeres: "Não estou conseguindo abrir este arquivo. Tem como reenviar este arquivo num formato que eu consiga abrir?"
Então, tem como responder este e-mail ou enviar um novo e-mail pra mim?

Responder

Voltar para “Problema no acesso ao Biblivre 4”