Erro restauração backup

Forum para usuários do Biblivre 5

Erro restauração backup

Mensagempor elzapatucci » 09 Abr 2019, 14:56

Boa tarde pessoal, precisamos de um help, tivemos problema com nosso pc e na tentativa de reinstalar o sistema e o backup não estamos conseguindo, esta dando erro no processo, vou enviar em anexo o print do erro e nosso ultimo backup, se alguem puder ajudar.
Anexos
erro biblivre.jpg
Print do erro
elzapatucci

Data de registro: 09 Abr 2019, 14:50

Re: Erro restauração backup

Mensagempor cleydyr » 09 Abr 2019, 19:33

Olá, @elzapatucci. Seja bem-vinda ao Fórum!

Eu creio que esse backup foi gerado numa máquina com uma versão diferente (mais recente) do banco de dados PostgreSQL. Eu refiz o pacote e creio que agora você pode importar na sua máquina. Vou enviar o link para download do backup corrigido por mensagem privada.

Abraço!
Cleydyr de Albuquerque
Github
Consultoria para Biblivre? Timerepublik ou entre em contato por mensagem privada.
cleydyr
Administrador

Data de registro: 19 Jul 2017, 19:43

Mensagempor cleydyr » 09 Abr 2019, 19:36

P.S.:
  1. a captura de tela mostrando o erro foi importante para poder diagnosticar o problema mais rapidamente; quanto mais detalhes, melhor;
  2. eu deletei o seu anexo do backup para proteger a privacidade dos usuários da sua biblioteca; caso seja necessário eu peço para enviar por um link em vez de anexar no fórum público
Cleydyr de Albuquerque
Github
Consultoria para Biblivre? Timerepublik ou entre em contato por mensagem privada.
cleydyr
Administrador

Mensagempor elzapatucci » 10 Abr 2019, 11:09

cleydyr escreveu:P.S.:
  1. a captura de tela mostrando o erro foi importante para poder diagnosticar o problema mais rapidamente; quanto mais detalhes, melhor;
  2. eu deletei o seu anexo do backup para proteger a privacidade dos usuários da sua biblioteca; caso seja necessário eu peço para enviar por um link em vez de anexar no fórum público

Bom dia Cleydyr, baixei o arquivo que me mandou, tentei carregar e deu um novo erro, estou encaminhando em anexo o erro para ver se consegue me ajudar novamente, desde já agradeço.
Anexos
erro biblivre.docx
(118.36 KiB) Baixado 17 vezes
elzapatucci

Mensagempor cleydyr » 10 Abr 2019, 11:41

Isso foi inesperado. :lol: Eu comprimi os arquivos utilizando meu utilitário de compressão do MacOS, mas não notei que vinha uma surpresinha dentro. Comprimi de outra forma agora (usando o comando zip) e chequei o conteúdo do pacote. Agora deve funcionar. Enviei outro link para você.

Abraço
Cleydyr de Albuquerque
Github
cleydyr
Administrador

Mensagempor elzapatucci » 10 Abr 2019, 14:39

cleydyr escreveu:Isso foi inesperado. :lol: Eu comprimi os arquivos utilizando meu utilitário de compressão do MacOS, mas não notei que vinha uma surpresinha dentro. Comprimi de outra forma agora (usando o comando zip) e chequei o conteúdo do pacote. Agora deve funcionar. Enviei outro link para você.

Abraço

Estamos progredindo, mais ainda não ficou redondo, dessa vez leu o arquivo inteiro e no final deu um novo erro.
Anexos
erro biblivre2.docx.doc
(153.5 KiB) Baixado 18 vezes
elzapatucci

Mensagempor cleydyr » 11 Abr 2019, 19:26

Olá, @elzapatucci.

Descobri o que estava acontecendo e corrigi o problema. Acabei de enviar outro link por mensagem privada.

Abraço
Cleydyr de Albuquerque
Github
cleydyr
Administrador

Mensagempor elzapatucci » 12 Abr 2019, 10:25

cleydyr escreveu:Olá, @elzapatucci.

Descobri o que estava acontecendo e corrigi o problema. Acabei de enviar outro link por mensagem privada.

Abraço

Agora deu certo, muito obrigado pelo esforço, já estavamos desistindo da backup.
elzapatucci

Mensagempor cleydyr » 12 Abr 2019, 10:31

Imagem
Cleydyr de Albuquerque
Github
cleydyr
Administrador

Retornar para Fórum Biblivre 5