Impressão

Natalino
Mensagens: 1
Registrado em: 15 Set 2015, 18:37

Impressão

Mensagem por Natalino » 15 Set 2015, 18:46

Fiz a atualização da última versão (IV) do software e agora não consigo imprimir as etiquetas e relatórios.
Quando peço pára imprimir as etiquetas nada ocorre. Quando peço para imprimir relatórios, recebo a informação que "Relatório gerado com sucesso. O mesmo será aberto em outra página", mas nada acontece.
Podem me orientar a como resolver isto?

Grato pela atenção.

Abraços.


Natalino Sampaio

Patrícia
Administrador
Mensagens: 429
Registrado em: 30 Abr 2011, 16:15

Re: Impressão

Mensagem por Patrícia » 29 Set 2015, 12:54

Boa Tarde!

Você poderia nos enviar em anexo um backup da sua base de dados para fazermos uns teste?
Patrícia Almeida

Raysa Thamilles
Mensagens: 3
Registrado em: 05 Jul 2018, 13:37

Impressão

Mensagem por Raysa Thamilles » 22 Ago 2018, 14:15

Boa tarde,

Não estou conseguindo imprimir os relatórios de de Cadastro de Registro, nem o relatório de Inclusão de obras.
Toda vez que solicito a impressão, aparece a mensagem de que o relatório foi gerado com sucesso, contudo, a página onde ele deveria abrir, aparece uma mensagem de erro.

O que devo fazer?

Att.,

cleydyr
Administrador
Mensagens: 642
Registrado em: 19 Jul 2017, 19:43
Localização: Recife

Re: Impressão

Mensagem por cleydyr » 04 Set 2018, 12:05

Oi, Raysa Thamilles.

Pode enviar um backup da sua base de dados para a gente tentar reproduzir o problema?

Abraço!
Github
Medium
biblivre.cloud: sua biblioteca online sempre estável, a partir de qualquer lugar -> contato@biblivre.cloud

Raysa Thamilles
Mensagens: 3
Registrado em: 05 Jul 2018, 13:37

Re: Impressão

Mensagem por Raysa Thamilles » 04 Set 2018, 15:07

Boa tarde,

Segue o backup.
Anexos
Biblivre Backup 2018-09-03 12h42m17s Full.b5bz
(2.56 MiB) Baixado 40 vezes

Patrícia
Administrador
Mensagens: 429
Registrado em: 30 Abr 2011, 16:15

Re: Impressão

Mensagem por Patrícia » 13 Set 2018, 15:49

Boa tarde! Raysa Thamilles,

Restaurei o backup que você nos enviou, e conseguir gerar todos os relatórios e imprimi também. Qual a mensagem de erro que aparece quando você tenta imprimi?

Relatório de Cadastro de Exemplares.pdf
(4.65 KiB) Baixado 44 vezes
Patrícia Almeida

cleydyr
Administrador
Mensagens: 642
Registrado em: 19 Jul 2017, 19:43
Localização: Recife

Re: Impressão

Mensagem por cleydyr » 13 Set 2018, 16:02

Apoi, Rhaysa, tá tudo funcionando direitinho por aqui. :|

Consegui imprimir etiquetas e relatório de cadastro de exemplares de agosto até hoje sem problema algum.

Pode enviar uma captura de tela para a gente entender melhor o que está acontecendo?

Abraço!
Github
Medium
biblivre.cloud: sua biblioteca online sempre estável, a partir de qualquer lugar -> contato@biblivre.cloud

Responder

Voltar para “Notificação de problema”