Impressão

Impressão

Mensagempor Natalino » 15 Set 2015, 18:46

Fiz a atualização da última versão (IV) do software e agora não consigo imprimir as etiquetas e relatórios.
Quando peço pára imprimir as etiquetas nada ocorre. Quando peço para imprimir relatórios, recebo a informação que "Relatório gerado com sucesso. O mesmo será aberto em outra página", mas nada acontece.
Podem me orientar a como resolver isto?

Grato pela atenção.

Abraços.


Natalino Sampaio
Natalino
 
Mensagens: 1
Data de registro: 15 Set 2015, 18:37
 

Re: Impressão

Mensagempor Patrícia » 29 Set 2015, 12:54

Boa Tarde!

Você poderia nos enviar em anexo um backup da sua base de dados para fazermos uns teste?
Patrícia Almeida
Patrícia
Administrador
 
Mensagens: 428
Data de registro: 30 Abr 2011, 16:15
 

Impressão

Mensagempor Raysa Thamilles » 22 Ago 2018, 14:15

Boa tarde,

Não estou conseguindo imprimir os relatórios de de Cadastro de Registro, nem o relatório de Inclusão de obras.
Toda vez que solicito a impressão, aparece a mensagem de que o relatório foi gerado com sucesso, contudo, a página onde ele deveria abrir, aparece uma mensagem de erro.

O que devo fazer?

Att.,
Raysa Thamilles
 
Mensagens: 3
Data de registro: 05 Jul 2018, 13:37
 

Re: Impressão

Mensagempor cleydyr » 04 Set 2018, 12:05

Oi, Raysa Thamilles.

Pode enviar um backup da sua base de dados para a gente tentar reproduzir o problema?

Abraço!
Cleydyr de Albuquerque
Github
Timerepublik
cleydyr
Administrador
 
Mensagens: 382
Data de registro: 19 Jul 2017, 19:43
Localização: Recife
 

Re: Impressão

Mensagempor Raysa Thamilles » 04 Set 2018, 15:07

Boa tarde,

Segue o backup.
Anexos
Biblivre Backup 2018-09-03 12h42m17s Full.b5bz
(2.56 MiB) Baixado 13 vezes
Raysa Thamilles
 
Mensagens: 3
Data de registro: 05 Jul 2018, 13:37
 

Re: Impressão

Mensagempor Patrícia » 13 Set 2018, 15:49

Boa tarde! Raysa Thamilles,

Restaurei o backup que você nos enviou, e conseguir gerar todos os relatórios e imprimi também. Qual a mensagem de erro que aparece quando você tenta imprimi?


Relatório de Cadastro de Exemplares.pdf
(4.65 KiB) Baixado 11 vezes

Patrícia Almeida
Patrícia
Administrador
 
Mensagens: 428
Data de registro: 30 Abr 2011, 16:15
 

Re: Impressão

Mensagempor cleydyr » 13 Set 2018, 16:02

Apoi, Rhaysa, tá tudo funcionando direitinho por aqui. :|

Consegui imprimir etiquetas e relatório de cadastro de exemplares de agosto até hoje sem problema algum.

Pode enviar uma captura de tela para a gente entender melhor o que está acontecendo?

Abraço!
Cleydyr de Albuquerque
Github
Timerepublik
cleydyr
Administrador
 
Mensagens: 382
Data de registro: 19 Jul 2017, 19:43
Localização: Recife
 
 

Retornar para Notificação de problema

Quem está online

Usuários vendo este fórum:: Nenhum usuário registrado online

cron