BIBLIVRE EM FOCO




Usando o BIBLIVRE a Biblioteca Teiiti Suzuki, da Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas (FFLCH) da USP, disponibiliza catálogo online para consulta
O catálogo já pode ser acessado neste link ou através do site da Biblioteca Florestan Fernandes da FFLCH.


E. E. Sarah Kubitschek - Itamarati, Belo Horizonte, MG, implementa Projeto Biblivre
É ação do plano pedagógico da E. E. Sarah Kubitschek - Itamarati, Belo Horizonte, MG, para este ano, revitalizar e reorganizar o espaço da biblioteca. Para isso, está sendo implementado na escola o projeto Biblivre. O projeto é um sistema gratuito de informatização do acervo bibliográfico, objetivando a organização funcional da biblioteca.

Forum do Biblivre é lançado no Estado do Amazonas
Objetivando reunir profissionais, estudantes e interessados em disseminar e esclarecer dúvidas sobre a utilização e as funcionalidades do programa BIBLIVRE, já está no ar o Fórum do Biblivre Amazonas.

Alunos do Curso de Biblioteconomia da UFSC apresentam proposta de implantação do Biblivre na Biblioteca Livre do Campeche, Florianópolis, SC

Com o BIBLIVRE o leitor da Biblioteca Municipal Poeta Paulo Bomfim, Itanhaém, SP já pode acessar o sistema e saber quais os livros de propriedade da biblioteca.



Mais Notícias

BIBLIOTECAS ONLINE




Acesse e consulte o catálogo

Biblioteca Teiiti Suzuki, da Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas (FFLCH) da USP, disponibiliza catálogo online para consulta através do Biblivre. Para consulta ao catálogo acesse aqui.

2012 | Na Mídia

Projeto Biblivre Software

Usuária do BIBLIVRE, a Biblioteca Publica Municipal Donateli Gandra, Formiga, MG divulga estatística de 2012.

23/10/2012 | Na Mídia

Prefeitura Municipal de Formiga

Blog Fontes da Informação divulga Biblivre

2012 | Na Mídia

Fonte da Informação

Leia Mais

Em construção