Erro no log de criação de uma nova biblioteca

ppedru
Mensagens: 9
Registrado em: 22 Set 2021, 08:11

Erro no log de criação de uma nova biblioteca

Mensagem por ppedru » 06 Fev 2023, 10:23

Estou com um problema para criar uma nova biblioteca no meu Biblivre que já possui duas bibliotecas no ar.

Eu tenho duas bibliotecas criadas e já disponíveis na internet, porém eu tentei criar uma nova biblioteca recentemente e não deu certo. Fiz todo o procedimento correto: acessei pelo administrador geral, fui na aba de "Multi-bibliotecas" na opção de "Gerência de Bibliotecas" e inseri as informação na "Criação de Nova Biblioteca".
Entretanto, ao clicar em Criar Biblioteca, aparece uma janela dizendo que deu Erro e Falha ao criar uma nova biblioteca. Nessa janela possui uma opção de Exibir log e ao clicar aparece a seguinte mensagem que eu colo abaixo:

[Log de criação de nova biblioteca do Biblivre 5]
Starting psql
Dropping old schema
Creating schema for 'biblioteca_roberto_palmari'
psql:<stdin>:1: ERRO: relação "biblioteca_roberto_palmari.digital_media" não existe
LINHA 1: DELETE FROM "biblioteca_roberto_palmari".digital_media;
^

Estou colocando em anexo os prints da janela e da mensagem quando aparecem no software.

O que eu posso fazer? É um erro do Biblivre 5 ou é algo que eu preciso fazer sozinho?
Eu tenho uma equipe de TI que me ajudou a colocar o software na internet, porém eles tentaram criar uma conta no fórum de dev para mandar a mesma dúvida, porém não receberam até agora o e-mail para ativar a conta. Como eu já tenho a conta, estou mandando o problema por aqui e vou repassando para eles.

Agradeço desde já pela atenção.
Anexos
Screenshot_2.png
Printscreen da tela de Erro
Screenshot_1.png
Printscreen da exibição do log

wlucas
Administrador
Mensagens: 2441
Registrado em: 30 Abr 2011, 10:38

Re: Erro no log de criação de uma nova biblioteca

Mensagem por wlucas » 10 Fev 2023, 10:24

Bom dia ppedru.

Veja se é viável anexar o backup da sua base completa aqui nessa postagem, para eu poder simular o problema.

Se for muito grande, use o serviço do wetrasfer.


Sobre o problema na criação da conta do fórum, me informe o usuário e e-mail cadastrado para eu verificar.
Atenciosamente,

wlucas :ugeek:

ppedru
Mensagens: 9
Registrado em: 22 Set 2021, 08:11

Re: Erro no log de criação de uma nova biblioteca

Mensagem por ppedru » 10 Fev 2023, 13:25

Olá wlucas, tudo bem?

O backup da base completa é aquele que eu consigo quando eu acesso o administrador geral das minhas biblioteca e vou em Multi-bibliotecas > Configurações > Cópia de segurança (Backup) de Múltiplas Bibliotecas e seleciono toda as bibliotecas que eu tenho e faço um Backup completo?

Essa é a minha dúvida para saber o que fazer em seguida

Agradeço desde já pela ajuda e atenção.

wlucas
Administrador
Mensagens: 2441
Registrado em: 30 Abr 2011, 10:38

Re: Erro no log de criação de uma nova biblioteca

Mensagem por wlucas » 10 Fev 2023, 19:13

Boa noite ppedru.

Multi-bibliotecas > Backup e Restauração-> Cópia de Segurança (Backup) de Múltiplas Bibliotecas.

Seleciona todas as bibliotecas e clique no botão "Gerar backup completo".
Atenciosamente,

wlucas :ugeek:

ppedru
Mensagens: 9
Registrado em: 22 Set 2021, 08:11

Re: Erro no log de criação de uma nova biblioteca

Mensagem por ppedru » 22 Fev 2023, 14:10

Olá wlucas, tudo bem?

Você recebeu o meu backup para verificar o problema no log de criação de nova biblioteca?
Enviei acho que faz uma semana e até agora nenhuma resposta, então gostaria de verificar se a minha mensagem foi enviada.

Muito obrigado!

wlucas
Administrador
Mensagens: 2441
Registrado em: 30 Abr 2011, 10:38

Re: Erro no log de criação de uma nova biblioteca

Mensagem por wlucas » 06 Mar 2023, 12:11

Boa tarde ppedru.

Comecei trabalhar em sua base depois do Carnaval e tive alguns problemas de informática que atrasaram a solução.

Eu tive problema para restaurar sua base devido aos parêmetros time_lock, que significa que você usa uma versão do PostgreSQL superior a 9.1.

Após a restauração da sua base consegui criar as Bibliotecas.
Multibibliotecas.png
Gostaria de saber qual o sistema operacional usado com o Biblivre e versão do PostgreSQL ?

Precisamos marcar uma reunião online para eu acessar seu ambiente remotamente.

Obs: O problema de base Multibiblioteca da Biblioteca publica de Rio Claro (http://biblioteca.aphrioclaro.sp.gov.br:8080/Biblivre5/) foi solucionada. Essa nota foi criada pois exclui o histórico acidentalmente.
Atenciosamente,

wlucas :ugeek:

Responder

Voltar para “Base de dados - PostgreSQL”