Prezados bom dia.
Preciso saber qual leitor de código de barras comprar para fazer empréstimo dos materiais e também leitura do acervo no inventário (especificações por favor)
Preciso ainda de um tutorial de como proceder para fazer a leitura do acervo com o leitor (em qual editor texto) para que depois seja checado no Biblivre os tombos lidos...
Tenho feito inventário manual (com impressão de relatório e conferencia nas estantes), mas o acervo vem crescendo e ficando cada vez mais extensos os relatórios.
Atenciosamente, Elizabeth
Hospital da Criança de Brasília José Alencar.
Leitor de Código de barras - Especificações
-
Leitor de Código de barras - Especificações
Obrigada pela atenção e Parabéns pelo Software! 

-
- Administrador
Re: Leitor de Código de barras - Especificações
Boa tarde Elizabeth Costa.
Eu não posso indicar um modelo em específico até por que, o que é fornecido pode varia em cada região, no entanto, posso indicar um leitor que tenhas as seguintes características:
# Sem fio
# Leia QRCode - A uma futura intenção de melhoria no Biblivre 5 que poderá vir com Qrcode, mas não posso afirmarem 100%.
# Leia código de barras
Não tenho video explicando uso, mas as bibliotecárias usam o leitor no balcão, dando entrada e saída dos exemplares, nos casos de empréstimos sem usar outro programa, como editor.
Sobre inventário, eu não conheço muito bem como as bibliotecárias fazem na prática, mas aceitamos sugestões.
Tem um grupo do Biblivre no Whatsapps: https://www.bibliovagas.com.br/grupo-de ... -whatsapp/
Eu não posso indicar um modelo em específico até por que, o que é fornecido pode varia em cada região, no entanto, posso indicar um leitor que tenhas as seguintes características:
# Sem fio
# Leia QRCode - A uma futura intenção de melhoria no Biblivre 5 que poderá vir com Qrcode, mas não posso afirmarem 100%.
# Leia código de barras
Não tenho video explicando uso, mas as bibliotecárias usam o leitor no balcão, dando entrada e saída dos exemplares, nos casos de empréstimos sem usar outro programa, como editor.
Sobre inventário, eu não conheço muito bem como as bibliotecárias fazem na prática, mas aceitamos sugestões.
Tem um grupo do Biblivre no Whatsapps: https://www.bibliovagas.com.br/grupo-de ... -whatsapp/
Atenciosamente,
wlucas
wlucas