Backup

Celimarcos
Mensagens: 2
Registrado em: 08 Mai 2011, 15:18

Backup

Mensagem por Celimarcos » 08 Mai 2011, 15:27

Como restaurar um bakup feito no Biblivre 2 para o Biblivre 3?

csouza
Mensagens: 259
Registrado em: 30 Jun 2010, 21:56
Localização: Niterói, RJ

Re: Backup

Mensagem por csouza » 08 Mai 2011, 16:53

Sugiro usar o Bibmigrador. O que é o Bibmigrador? http://www.biblivre.org.br/joomla/index ... 41&lang=pt

gabriel
Mensagens: 2
Registrado em: 11 Mai 2011, 10:16

não consigo fazer backup !

Mensagem por gabriel » 11 Mai 2011, 10:28

olá amigos, necessito da ajuda de vocês!

Quando clico em GERAR COPIA COMPLETA , aparece a seguinte mensagem COPIA DE SEGURANÇA NAO REALIZADA.

Trabalho em uma biblioteca publica e aqui funciona da seguinte maneira: Existem 3 computadores ligados em rede e o programa é acessado pelo endereço IP do servidor, ou seja, à medida que os funcionários vão acrescentando os dados em seus respectivos computadores, já vai automaticamente atualizando no banco de dados do servidor.
Pode ser por isso que nao consigo gerar um copia de segurança?
Existe outra forma de gerar uma copia de segurança ? talvez direto pelo postgre?

wlucas
Administrador
Mensagens: 2441
Registrado em: 30 Abr 2011, 10:38

Re: Backup

Mensagem por wlucas » 12 Mai 2011, 16:08

Boa tarde Gabriel.

Teria como informar qual o Windows usado ?.

Peço que envie para biblivreajuda@gmail.com o log do erro, para isso vc deve tentar fazer o backup e logo em seguida pegar o log de erro e enviar, como mostra imagem.

Atenciosamente. :ugeek:

Imagem
Atenciosamente,

wlucas :ugeek:

Joce
Mensagens: 2
Registrado em: 25 Out 2011, 10:01

Backup

Mensagem por Joce » 25 Out 2011, 10:34

Olá!
Estou meia atrapalhada!
Instalei o Biblivre em uma biblioteca de uma escola pública estadual. Comecei a usar o programa e deu um problema no computador. Perdi tudo! Havia feito cópia de segurança, mas...não tenho a menor ideia de como colocá-la, já que tive que instalar o Biblivre novamente.
Alguém pode me orientar?
Então instalei o programa com base vazia, mas e agora?
Agradeço a atenção,
Joce

* Não sei se estou no local adequado para esta pergunta. Desculpem qualquer coisa!

wlucas
Administrador
Mensagens: 2441
Registrado em: 30 Abr 2011, 10:38

Re: Backup

Mensagem por wlucas » 25 Out 2011, 15:16

Boa tarde Joce.

Se vc estiver com o arquivo de backup que possue extensão b3b, vc deverá usar o programa BackupRestore que foi instalado no seu computador junto com o Biblivre 3.

Atenciosamente. :ugeek:
Atenciosamente,

wlucas :ugeek:

Joce
Mensagens: 2
Registrado em: 25 Out 2011, 10:01

Re: Backup

Mensagem por Joce » 04 Nov 2011, 08:02

Wlucas
Obrigada pela orientação. Deu tudo certo!

Um abraço,
Joce :P

olacarol
Mensagens: 4
Registrado em: 01 Set 2011, 08:47

Re: Backup

Mensagem por olacarol » 13 Jun 2012, 15:01

Olá pessoal, tenho uma dúvida em relação ao backup já que passo pela seguinte situação:

Utilizavamos um software mto ruim, sem nenhum tipo de padrão, que não tem como migrar. O pessoal da TI ficou de instalar o biblivre no servidor, para que tenhamos o programa em rede, para futuramente colocarmos na internet.
Porém, estão demorando demais e preciso começar a recatalogar o acervo. Instalei o biblivre em meu notebook tranquilamente e gostaria de começar esse trabalho.

Minha dúvida é: quando a TI colocar o biblivre aqui, posso utilizar meu backup, minha base e migrar para o servidor, sem perder dados, e continuar o serviço?

desde já agradeço demais.

andreianoibe
Mensagens: 120
Registrado em: 16 Jan 2012, 09:34

Re: Backup

Mensagem por andreianoibe » 13 Jun 2012, 18:26

olacarol escreveu:Olá pessoal, tenho uma dúvida em relação ao backup já que passo pela seguinte situação:

Utilizavamos um software mto ruim, sem nenhum tipo de padrão, que não tem como migrar. O pessoal da TI ficou de instalar o biblivre no servidor, para que tenhamos o programa em rede, para futuramente colocarmos na internet.
Porém, estão demorando demais e preciso começar a recatalogar o acervo. Instalei o biblivre em meu notebook tranquilamente e gostaria de começar esse trabalho.

Minha dúvida é: quando a TI colocar o biblivre aqui, posso utilizar meu backup, minha base e migrar para o servidor, sem perder dados, e continuar o serviço?

desde já agradeço demais.

Boa noite,

Poderá usar o backup sem problemas para o servidor, desde que tenha a mesma versão do Biblivre usado na sua máquina.


Atenciosamente,


Andréia Noibe

Responder

Voltar para “Backup & Restauração”