Problemas para gerar cópia de segurança e recuperar backup

julietmatos
Mensagens: 12
Registrado em: 13 Set 2011, 12:53

Re: Problemas para gerar cópia de segurança e recuperar back

Mensagem por julietmatos » 06 Jan 2012, 12:11

Olá, tudo bem?

Desculpe, mas você leu minha postagem? Já havia removido o usuário, logo depois eu tentei pelo instalador, não funcionou novamente, mesmo erro. Como havia dito anteriormente, eu baixei o postgres para instalar manualmente e encontrei um erro na criação da senha, como mostrei no print da mensagem anterior.

Segui o passo a passo do PDF, mas encontro um problema (no caso, não encontro), a opção de Usuários não aparece para mim.

Grata,
Juliet Matos.


(Ps.: Não tem outra forma de conversarmos? Acho que esta aqui não está sendo muito proveitosa... eu não devo estar sabendo passar para você qual é o problema)

julietmatos
Mensagens: 12
Registrado em: 13 Set 2011, 12:53

Re: Problemas para gerar cópia de segurança e recuperar back

Mensagem por julietmatos » 06 Jan 2012, 12:14

O print.
Tinha esquecido de enviar...
Anexos
Usuários.jpg

wlucas
Administrador
Mensagens: 2441
Registrado em: 30 Abr 2011, 10:38

Re: Problemas para gerar cópia de segurança e recuperar back

Mensagem por wlucas » 06 Jan 2012, 15:29

Olá Juliet.

Pelo visto a versão do seu Windows 7 x64 é a Home e para nosso desespero não vem essa opção.
Valeu Tio Bill !!! :twisted: .

Sem problema. Vá ao prompt de comando, clique com o botão direito do mouse, na opção "Executar como administrador", abrirá uma tela preta, nela digite:

NET USER postgres /DELETE

Reinicie o seu Windows.

Use o instalador_Biblivre3.0.14, se não instalar, instale o PostgreSQL 9.1 manualmente e execute o instalador_Biblivre3.0.14 novamente.

Atenciosamente. :ugeek:
Atenciosamente,

wlucas :ugeek:

julietmatos
Mensagens: 12
Registrado em: 13 Set 2011, 12:53

Re: Problemas para gerar cópia de segurança e recuperar back

Mensagem por julietmatos » 12 Jan 2012, 10:35

Olá, tudo bem?

Consegui excluir o usuário, reiniciei e tentei instalar o biblivre. Mas, deu errado outra vez. Tentei instalar o postgres manualmente, como fiz anteriormente e continua dando o mesmo erro do print a seguir.

(você tinha sugerido clicar em excluir, mas não aparece esta opção)


Já estou me sentindo a maior noob deste fórum. Daqui a pouco teremos que renomear o tópico para "Problemas da Juliet Matos". (risos)


Abraços e desculpe o incômodo.
Anexos
Erro Postgres 9.1.jpg

wlucas
Administrador
Mensagens: 2441
Registrado em: 30 Abr 2011, 10:38

Re: Problemas para gerar cópia de segurança e recuperar back

Mensagem por wlucas » 16 Jan 2012, 14:56

Boa tarde Juliet.

Existe algum problema no seu Windows 7 Home, portanto, para não precisar formatá-lo e instalar tudo novamente, sugiro baixar e instalar o programa Virtual Box e nele instalar o Windows 7 32 bits Professional ou Ultimate.Ele se comporta como um computador físico e nele vc poderá instalar o Biblivre 3 e usar normalmente.

Atenciosamente. :ugeek:
Atenciosamente,

wlucas :ugeek:

Responder

Voltar para “Backup & Restauração”