Não consigo acessar minha conta em outro computador

CentroUnificado
Mensagens: 2
Registrado em: 18 Dez 2012, 07:19

Não consigo acessar minha conta em outro computador

Mensagem por CentroUnificado » 01 Fev 2013, 10:15

Olá, bom dia.

Gostaria de saber por que não consigo acessar a conta que criei em outros computadores diferentes daquele onde criei a conta e a modifiquei, já aconteceu com 3 contas diferentes que acessei. Apenas onde eu a acesso primeiramente é que consigo acessar novamente, em outrras máquinas só recebo mensagem de ACESSO NEgADO.
Quero implantar esse sistema na biblioteca da escola pública em que trabalho, mas estou tendo essas dificuldades.

wlucas
Administrador
Mensagens: 2441
Registrado em: 30 Abr 2011, 10:38

Re: Não consigo acessar minha conta em outro computador

Mensagem por wlucas » 01 Fev 2013, 13:15

Boa tarde.

O sistema somente informa "acesso negado" quando a senha é diferente da cadastrada, portanto ele não troca a senha sozinho, e nem tem autonomia para isso, então só o usuário poderia errar a senha.

Você precisar me informar se o Biblivre esta sendo em rede ou se é um biblivre em cada máquina, pois em rede há um biblivre em apenas uma máquina e o link é distribuído para as outras compartilhando uma base de dados, da outra forma existe um biblivre em cada máquina.

Atenciosamente. :ugeek:
Atenciosamente,

wlucas :ugeek:

CentroUnificado
Mensagens: 2
Registrado em: 18 Dez 2012, 07:19

Re: Não consigo acessar minha conta em outro computador

Mensagem por CentroUnificado » 05 Fev 2013, 07:25

Olá bom dia,

Não foi em rede não, um Biblivre em cada máquina e essas estão em locais diferentes, não em rede.

Sobre a senha não entendo, vou tentar novamente aqui e entro em contato, pois até hoje sempre acontecia isso, mesmo a senha sendo idêntica, pois foi anotada e com certeza não estava em desacordo.

Obrigado!

wlucas
Administrador
Mensagens: 2441
Registrado em: 30 Abr 2011, 10:38

Re: Não consigo acessar minha conta em outro computador

Mensagem por wlucas » 06 Fev 2013, 12:03

Boa tarde.

Se você não conseguir acesso mesmo assim, faça o backup de cada biblivre que não é acessado e anexe aqui em uma mensagem para ser restaurada a senha padrão.

Atenciosamente. :ugeek:
Atenciosamente,

wlucas :ugeek:

Responder

Voltar para “Acesso ao Biblivre 3”