direcionamento Locaweb

Ernestina Dantas
Mensagens: 3
Registrado em: 04 Set 2012, 15:43

direcionamento Locaweb

Mensagem por Ernestina Dantas » 04 Jun 2014, 09:56

BOm dia a todos, desde ontem 03 de junho 14, estou tentando entrar no Biblivre para cadastrar e não consigo, tentei entrar digitando o endereço na barra da internet e aí aparece uma pagina que diz www.biblivre.com (dominio da Locaweb)... será algum problema de contrato? quando clico no ícone do biblivre no meu computador, a internet faz que vai abrir mas não completa o o processo não abre... alguém pode me auxiliar? ja instalei de novo o biblivre, já restaurei, já reiniciei o computador apos tudo isso e até agora nada...

Pedro Henrique
Mensagens: 19
Registrado em: 17 Mai 2011, 10:02

Re: direcionamento Locaweb

Mensagem por Pedro Henrique » 04 Jun 2014, 13:46

Olá bom dia, preciso das seguintes informações.
O Biblivre está funcionando na internet, ou só no seu computador ?
Se for o caso de o Biblivre está funcionando em um servidor Locaweb você terá de entrar em contato com o administrador do servidor, caso o sistema esteja instalado em seu computador ou seja só para acesso local, ai nós poderemos lhe ajudar mas antes preciso destas informações.
Ps: Antes de qualquer coisa faça um Backup da sua Base de Dados para não correr o risco de perder os dados nela contidos
Pedro Henrique Marques de Andrade
Suporte Biblivre Ceará

Ernestina Dantas
Mensagens: 3
Registrado em: 04 Set 2012, 15:43

Re: direcionamento Locaweb

Mensagem por Ernestina Dantas » 04 Jun 2014, 15:22

Oi Pedro Herinque, obrigada por responder.
Então o biblivre está em uma máquina só, pois ainda estou cadastrando todos os livros e a biblioteca está sendo informatizada agora... para acessar é claro, ela acessa pela internet. Internet explorer. Desinstalei o biblivre e instalei tudo de novo, mas não deu certo. quando clico no atalho do biblivre, ele ameaça de abrir o internet explorer e nem abre mais. Aí tive a idéia de digitar o http/biblivre.com.br e apareceu a seguinte mensagem: www.biblivre.com.br (este domínio pertence à Locaweb).... o que fazer para recuperar meu trabalho?

Pedro Henrique
Mensagens: 19
Registrado em: 17 Mai 2011, 10:02

Re: direcionamento Locaweb

Mensagem por Pedro Henrique » 04 Jun 2014, 17:39

Boa noite, preciso saber agora se vc tem o backup da base de dados, se tiver, me envie por favor e passaremos para o próximo passo.
Obrigado.
Pedro Henrique Marques de Andrade
Suporte Biblivre Ceará

carisa
Mensagens: 177
Registrado em: 03 Jun 2013, 00:41

Re: direcionamento Locaweb

Mensagem por carisa » 09 Jun 2014, 08:29

Bom dia, Ernestina.

O endereço informado é de domínio do Biblivre e está hospedado na Localweb. O endereço correto é http://www.biblivre.org.br


Att.

Carisa

Responder

Voltar para “Acesso ao Biblivre 3”