Login e acesso

Katia Martins
Mensagens: 2
Registrado em: 27 Nov 2012, 12:16

Login e acesso

Mensagem por Katia Martins » 27 Nov 2012, 12:50

Prezados colegas,
Equipe do BIBLIVRE
Por favor, alguém pode me ajudar nesse problema:
Realizamos nesta Biblioteca Alexandrino Gonçalves Moreira, do Banco do Estado do Pará, a instalação do BIBLIVRE. Já venho trabalhando a descritiva dos itens há aprox 45 dias, após decisão de permanecer com o sistema. Porém depois de realizar muitas inclusões, correções, etc, o acesso depois de inserir meu login e senha foram negados, e após pedir ajuda ao suporte tecnológico do Banco, dá outra mensagem:-Erro ao conectar com o Banco. Alguém poderia me ajudar como acessar o meu Banco de Dados? Quando eu instalei criei uma conta para minha estagiária, que realiza o que permiti para executar, porém, ela não tem permissão para mexer no módulo permissões e acessos, quando eu fiz o cadastro de acesso ao BIBLIVRE fiquei como administradora total do banco nesta Biblioteca. Por favor, preciso resgatar o Banco de Dados, haja vista, que pretendo abandonar o meu antigo sistema e este atende em quase totalidade o que temos no acervo.
Não localizei o contato com a equipe do sistema.

Atenciosamente,
Kátia L M Martins
Bibliotecária, CRB-2/849
Editado pela última vez por Katia Martins em 27 Nov 2012, 17:35, em um total de 1 vez.

csouza
Mensagens: 259
Registrado em: 30 Jun 2010, 21:56
Localização: Niterói, RJ

Re: Login e acesso

Mensagem por csouza » 27 Nov 2012, 15:49

Já foram realizados os procedimentos (1a. e 2a. opção) referidos neste Forum em viewtopic.php?f=35&t=1446 para a mensagem "Erro ao conectar ao banco de dados"?

Responder

Voltar para “Base de dados - PostgreSQL”