Tombo patrimonial não aparece

bibliotecatijucas
Mensagens: 10
Registrado em: 05 Ago 2013, 08:54

Tombo patrimonial não aparece

Mensagem por bibliotecatijucas » 03 Set 2013, 16:09

Estou fazendo uma busca pelo tombo e nao aparece desde que comecei em 2011
nem 2012 ... somente aparece o que fiz em 2013. Mas se busco pelo titulo
abre o exemplar porem sem tombo patrimionial ... Diz Exemplares:0 Disponivel: 0 . Mas aparece o Serial.
Os tombos dos exemplares de 2011 2012 e 2013 foram gerados automaticamnete, nunca migraçao do Biblivre 2.

Atenciosamente,
Claudete

wlucas
Administrador
Mensagens: 2431
Registrado em: 30 Abr 2011, 10:38

Re: Tombo patrimonial não aparece

Mensagem por wlucas » 04 Set 2013, 07:29

Bom dia Claudete.

Por favor, envie um backup do seu banco de dados do BIblivre 3, para isso utilize o programa BackupRestore que fica em: Iniciar, Todos os Programas, Biblivre 3 ou gere estando no Biblivre 3, pelo menu Administração, Manutenção, botão Gerar cópia completa.

Anexe aqui nesse tópico, na aba abaixo, "Anexar arquivo".


Atenciosamente :ugeek:
Atenciosamente,

wlucas :ugeek:

bibliotecatijucas
Mensagens: 10
Registrado em: 05 Ago 2013, 08:54

Re: Tombo patrimonial não aparece

Mensagem por bibliotecatijucas » 04 Set 2013, 11:06

Bom dia, Enviado ultimo backup ... ja tive mais dados porem, perdi quase todos os usuarios e resolvemos fazer tudo de novo entao esse é o ultimo, tinha que ter procurado o forum antes p ter ajuda ....

Atenciosamente,
Claudete
Anexos
backup_2013-09-04.b3b
(332.39 KiB) Baixado 475 vezes

wlucas
Administrador
Mensagens: 2431
Registrado em: 30 Abr 2011, 10:38

Re: Tombo patrimonial não aparece

Mensagem por wlucas » 05 Set 2013, 09:01

Bom dia Claudete.

Verifiquei sua base e somente existe tombos de 2013, conforme imagens:

Imagem

Imagem

Imagem


Atenciosamente. :ugeek:
Atenciosamente,

wlucas :ugeek:

bibliotecatijucas
Mensagens: 10
Registrado em: 05 Ago 2013, 08:54

Re: Tombo patrimonial não aparece

Mensagem por bibliotecatijucas » 05 Set 2013, 09:24

E agora o que faço com os outros livros, nao tem como recuperar? terei de fazer tudo de novo? E como me aparecem os livros na busca titulo? mesmo os de 2011?

Atenciosamente,
Maria Claudete

wlucas
Administrador
Mensagens: 2431
Registrado em: 30 Abr 2011, 10:38

Re: Tombo patrimonial não aparece

Mensagem por wlucas » 05 Set 2013, 10:03

Olá Claudete.

Eu não sei como foi a evolução da sua base de dados, mas hoje você tem 900 obras e 99 exemplares, isso já mostra uma gigantesca discrepância, pois deveria ter no mínimo 900 exemplares, ou seja, para cada 1 obra 1 exemplar correspondente. Atualmente sua base tem obras sem exemplares, por isso que aparece : Exemplares:0 Disponivel: 0

Para consertar isso, somente recatalogando novamente, portanto aconselho, começar do zero, pois apesar do grande trabalho, vc fará isso pela última vez e terá um acervo todo certinho, claro, não esqueça de fazer backup a cada catalogação.

Atenciosamente. :ugeek:
Atenciosamente,

wlucas :ugeek:

bibliotecatijucas
Mensagens: 10
Registrado em: 05 Ago 2013, 08:54

Re: Tombo patrimonial não aparece

Mensagem por bibliotecatijucas » 05 Set 2013, 10:08

E sera que eu nao poderia tentar baixar uma nova base vazia ... e colocar um backup um pouco mais antigo ... so para nao perder tudooooo???

wlucas
Administrador
Mensagens: 2431
Registrado em: 30 Abr 2011, 10:38

Re: Tombo patrimonial não aparece

Mensagem por wlucas » 05 Set 2013, 12:02

Olá Claudete.

Você pode restaurar direto com a base antiga , sem a necessidade de baixar uma base vazia.Faça-o pelo BackupRestore.

Atenciosamente. :ugeek:
Atenciosamente,

wlucas :ugeek:

bibliotecatijucas
Mensagens: 10
Registrado em: 05 Ago 2013, 08:54

Re: Tombo patrimonial não aparece

Mensagem por bibliotecatijucas » 07 Out 2013, 11:36

Bom dia,
Agora tenho outro problema ... "Erro no acesso ao banco de dados" tentei as dicas do postgree ... mas nao deu certo.

Aguardo tua ajuda.
Atrenciosamente,
Maria Claudete

wlucas
Administrador
Mensagens: 2431
Registrado em: 30 Abr 2011, 10:38

Re: Tombo patrimonial não aparece

Mensagem por wlucas » 07 Out 2013, 12:02

Boa tarde Claudete.

Você tentou:

Erro ao conectar-se no Banco de Dados - 1º solução
viewtopic.php?f=33&t=25

Erro ao conectar-se no Banco de Dados - 2º solução
viewtopic.php?f=33&t=1189

Se sim, faça a reinstalação do Biblivre 3, deixando marcada somente a opção Postges 9.2.4.1


Atenciosamente. :ugeek:


Imagem
Atenciosamente,

wlucas :ugeek:

Responder

Voltar para “Base de dados - PostgreSQL”