Instalação erro do Postgresql

Celia Klein
Mensagens: 2
Registrado em: 09 Jan 2014, 11:13

Instalação erro do Postgresql

Mensagem por Celia Klein » 17 Jan 2014, 10:48

Bom dia.

Tenho mais de 800 livros e 3.250 cópias catalogados em outro programa para Biblioteca. Nossa escola quer mudar para o Biblivre, mas estou há 10 dias tentando instalar o programa e não consigo.
Li várias mensagens já postadas, mas nenhuma resolveu meu problema.
Seguinte: Eu tento instalar o programa e ele diz que nao encontrou nenhuma versao do Postgresql e aborta. Eu instalo o Postgresql e tento instalar e novamente aparece a mesma mensagem. Desinstalo o Postgresql, reinicio o pc e tento instalar novamente.... nada.
Alguém pode me ajudar, por favor?
Obrigada

wlucas
Administrador
Mensagens: 2431
Registrado em: 30 Abr 2011, 10:38

Re: Instalação erro do Postgresql

Mensagem por wlucas » 17 Jan 2014, 13:53

Boa tarde Celia.

Tente o procedimento: http://biblivre.org.br/forum/viewtopic.php?f=33&t=954

Atenciosamente. :ugeek:
Atenciosamente,

wlucas :ugeek:

Celia Klein
Mensagens: 2
Registrado em: 09 Jan 2014, 11:13

Instalação erro do Postgresql

Mensagem por Celia Klein » 17 Jan 2014, 16:42

wlucas escreveu:Boa tarde Celia.

Tente o procedimento: http://biblivre.org.br/forum/viewtopic.php?f=33&t=954

Atenciosamente. :ugeek:

Lucas, ja tentei o que vc sugeriu.
Agora, na instalaçao, o programa acusa que nao tenho o Postgres e aborta.
Eu baixei o Postgres 8.4.7-1, porque li num forum que é o ideal para o Windows 7, instalei, e pedi para instalar o Biblivre novamente. Mas só fica repetindo que não tenho o postgres instalado.
Que coisa mais cansativa.Será que isso tem soluçao? Se nao tiver, já desisto agora, porque estou sem poder lançar os livros emprestados, que estao chegando, devoluçoes, etc... (to fazendo todas as anotaçoes num caderno) rsrs

wlucas
Administrador
Mensagens: 2431
Registrado em: 30 Abr 2011, 10:38

Re: Instalação erro do Postgresql

Mensagem por wlucas » 21 Jan 2014, 10:37

Bom dia Celia.

Se vc ja tentou a instalação só do PostgreSQL e não conseguiu, isso indica que há um problema no seu Windows, portanto a única solução é instalar em outro computador ou em outro Windows de outra partição desse computador, digo isso pois desse computador que lhe escrevo, tenho o mesmo problema, depois de ter desinstalado o Postgresql algumas vezes para testes, hoje não consigo instalar novamente e também já tentei de tudo que há na internet.

Atenciosamente. :ugeek:
Atenciosamente,

wlucas :ugeek:

Responder

Voltar para “Base de dados - PostgreSQL”