TOMBO PATRIMONIAL

MaximianoAlbuquerque
Mensagens: 4
Registrado em: 11 Mai 2022, 14:34

TOMBO PATRIMONIAL

Mensagem por MaximianoAlbuquerque » 07 Fev 2023, 11:28

bom dia!
Estou no segundo ano do biblivre , comecei a catalogar quando fiz o primeiro registro de 2023, o TOMBO PATRIMONIAL começou a contar do 1, e só o registro que acompanhou a quantidade ja catalogados. o que houve? porque na etiqueta sai o tombo patrimonial e agora voltou pro início. o que eu faço? que falha grotesca do BIBLIVRE.

wlucas
Administrador
Mensagens: 2441
Registrado em: 30 Abr 2011, 10:38

Re: TOMBO PATRIMONIAL

Mensagem por wlucas » 09 Fev 2023, 11:07

Bom dia MaximianoAlbuquerque.

3. A cada ano o programa reiniciará o número do tombo ?

R: Sim, de modo a permitir um inventário anual de exemplares incorporados ao acervo.
Para saber o total de exemplares que a biblioteca tem registrados no Biblivre, some os totais anuais.
EXEMPLO: Bib.2011.96 (último exemplar registrado em 2011) + Bib.2012.11 (último exemplar registrado em 2012) = 107 exemplares (total de exemplares registrados no Biblivre)


Segue FAQ para conhecimento:

viewtopic.php?f=34&t=1443


MaximianoAlbuquerque escreveu:
07 Fev 2023, 11:28
bom dia!
Estou no segundo ano do biblivre , comecei a catalogar quando fiz o primeiro registro de 2023, o TOMBO PATRIMONIAL começou a contar do 1, e só o registro que acompanhou a quantidade ja catalogados. o que houve? porque na etiqueta sai o tombo patrimonial e agora voltou pro início. o que eu faço? que falha grotesca do BIBLIVRE.
MaximianoAlbuquerque. Falha grotesca é não procurar saber o funcionamento, antes de criticar.
Atenciosamente,

wlucas :ugeek:

Trancado

Voltar para “Biblioteconomia”