Relatório

Victor
Mensagens: 187
Registrado em: 06 Mai 2011, 12:51

Relatório

Mensagem por Victor » 15 Jun 2011, 09:03

Parabens pelas alterações do 3.11, a atenção que a equipe do Biblivre está demonstrando é de fundamental impontancia para manter a credibiidade no sistema.

Acredito que seja importante criar a possiblidade de gerar um relatório no modulo relatórios que ofereça a escolha de campos pelo operador do sistema. Permitindo montar um relatório de acordo com as necessidades do operador.
Exemplo: o operador do sistema escolhe os campos que precisa e a classificação e o reláorio apresenta os campos escolhidos com a devida classificação.

Victor

Patrícia
Administrador
Mensagens: 429
Registrado em: 30 Abr 2011, 16:15

Re: Relatório

Mensagem por Patrícia » 15 Jun 2011, 10:24

Sr. Victor,

Agradecemos que tenha acessado nosso site.
Em atenção a sua mensagem, informamos que valorizamos muito as sugestões de nossos usuários e sabemos o quanto são importantes suas observações, no entanto, esclarecemos que a incorporação de melhorias, ou de determinadas características são frutos de pesquisas no âmbito dos profissionais de Biblioteconomia e usuários do Biblivre.

Atenciosamente,
Equipe Biblivre.

BPML.TX
Mensagens: 8
Registrado em: 14 Jun 2011, 14:05

Relatório por tipo de material

Mensagem por BPML.TX » 30 Ago 2011, 10:39

Olá.

O Biblivre tem melhorado muito. Parabéns!
Porém o uso diário do mesmo nos faz perceber alguns detalhes que são importantes quando da busca de informação.
A opção de relatório por tipo de material é muito importante para verificarmos a quantidade desses materiais no acervo. Até porque temos que apresentar relatórios de aquisições ao Sistema de Bibliotecas, para os quais essa opção seria ideal.

Responder

Voltar para “Sugestões”