AJUDA

xere
Mensagens: 1
Registrado em: 26 Jun 2017, 09:29

AJUDA

Mensagem por xere » 27 Jun 2017, 09:42

Bom dia a Todos

Nao sei se estou postando na area certa, mas vamos la!! Pertenço a uma casa Espirita e usamos este Software em nossa humilde biblioteca onde o acervo nao dos maiores, e precisamos de um programa que não seja muito complicado, de facil acesso e manuseio, haja visto o mesmo ser utilizado por vários trabalhadores e destes muitos são idosos. Encontramos este que nos foi recomendado o qual os utilizadores perguntam se teria como.:

1 - Possibilidade de haver um campo para colocar o Bairro no Campo do Usuário;

2 - Nos empréstimos de livros : a) Possibilidade de pesquisar obras pelo nome, autor, código ... e nao somente pelo tombamento;

3 - Possibilidade de modificar a quantidade de dias de empréstimo das obras sem ter que criar um novo usuário, tipo livros por dias minimo e máximo para livros e revistas;

Sabemos é claro que o Software é grátis, e devemos usar do jeito que nos e dado, mas perguntar nao custa nada e vai que tenha um desta com uma versão que tenha o que precisamos ou ate outro que alguém saiba que nos possibilite essas facilidades.



Desde de ja agradeço a compreensão de todos


Um grande abraço Fraterno

fiquem na paz do mestre Jesus


Marcio

Patrícia
Administrador
Mensagens: 429
Registrado em: 30 Abr 2011, 16:15

Re: AJUDA

Mensagem por Patrícia » 05 Jul 2017, 11:41

Bom dia!

Agradecemos que tenha acessado nosso site.
Em atenção a sua mensagem, informamos que valorizamos muito as sugestões de nossos usuários e sabemos o quanto são importantes suas observações, no entanto, esclarecemos que a incorporação de melhorias, ou de determinadas características são frutos de pesquisas no âmbito dos profissionais de Biblioteconomia e usuários do Biblivre.

Atenciosamente,
Equipe Biblivre.
Patrícia Almeida

Responder

Voltar para “Sugestões”