Matrícula de Usuário

renataetec
Mensagens: 4
Registrado em: 02 Mar 2012, 16:43

Matrícula de Usuário

Mensagem por renataetec » 05 Mar 2012, 12:13

Boa tarde
Por favor preciso saber se há possibilidades de colocarmos um número já existente na matrícula dos usuários, ou se após gerada consigo alterar esse número.
Obrigada,

csouza
Mensagens: 259
Registrado em: 30 Jun 2010, 21:56
Localização: Niterói, RJ

Re: Matrícula de Usuário

Mensagem por csouza » 05 Mar 2012, 22:09

Na versão Biblivre 3.0.14c,no módulo CIRCULAÇÃO - CADASTRO, que tem por objetivo identificar os usuários da biblioteca, o formulário de cadastro permite a inclusão do nome e tipo do usuário, endereço completo (logradouro, número, complemento, CEP, Cidade, Estado), identidade, CPF, endereço eletrônico (e-mail), telefones, data de nascimento, observações e foto. Todos estes dados podem ser alterados a qualquer momento, exceto o número de matrícula, que é atribuído, automaticamente, pelo programa. A foto é incluída mediante a seleção do arquivo de imagem. Ao concluir o cadastro selecione Excluir ou Salvar os dados.

Caso deseje continuar a usar a sequência de numeros já existente na matrícula dos usuários, poderá recadastrá-los a medida em que novos empréstimos vão sendo registrados e anotar o número que corresponde a sequência antiga no campo OBS do formulário de CADASTRO. Caso deseje imprimir na etiqueta da carteirinha, o número da sequência antiga (anotado do campo OBS), sugerimos anotá-lo também após o nome do usuário. Ex: Patrícia Almeida / 234. (vide exemplo no arquivo anexo)
Anexos
Cadastro.doc
(245 KiB) Baixado 669 vezes

Trancado

Voltar para “CADASTRO”