Prezad@s,
Não estou conseguindo emitir o relatório topográfico de todo o acervo. Tenho cadastrado mais mil títulos e só consigo emitir duas páginas. Percebo que nas páginas não tem todo acervo cadastrado.
Preciso de ajuda!!
Emissão de relatório
-
- Mensagens: 120
- Registrado em: 16 Jan 2012, 09:34
Re: Emissão de relatório
Rita escreveu:Prezad@s,
Não estou conseguindo emitir o relatório topográfico de todo o acervo. Tenho cadastrado mais mil títulos e só consigo emitir duas páginas. Percebo que nas páginas não tem todo acervo cadastrado.
Preciso de ajuda!!
Bom dia, Rita,
Solicitei através do seu e-mail, o backup do seu banco de dados do Biblivre, para ser encaminhado no e-mail enviado, para fazer a análise da possível irregularidade informada.
No aguardo.
Atenciosamente,
Andréia Noibe.
-
- Mensagens: 13
- Registrado em: 05 Dez 2011, 09:52
Re: Emissão de relatório
Tento imprimir o Relatório Completo de Tombo Patrimonial mas não consigo. Em anexo o backup para que vocês possam me ajudar a verificar o problema.
Agradeço a ajuda.
Agradeço a ajuda.
- Anexos
-
- Biblivre3_2012-05-02 14h22m32s.b3b
- (3.08 MiB) Baixado 508 vezes
-
- Mensagens: 120
- Registrado em: 16 Jan 2012, 09:34
Re: Emissão de relatório
Rita escreveu:Tento imprimir o Relatório Completo de Tombo Patrimonial mas não consigo. Em anexo o backup para que vocês possam me ajudar a verificar o problema.
Agradeço a ajuda.
Bom dia,
Foi analisado o banco de dados enviado no dia 02/05, e a irregularidade informada não procede. O relatório de Tombo Patrimonial foi gerado com 29 páginas. Segue em anexo o relatório para análise. Recomendo que antes de fazer novos testes, faça o seguintes processos: Observe se o aplicativo de visualização de arquivo PDF está instalado corretamente e atualizado. Também verifique se o leitor está com restrições de geração de arquivos(caso o aplicativo seja pago - Shareware) e se o navegador utilizado está funcionando normalmente e se está atualizado, ou seja, na sua última versão. A mesma análise se aplica ao sistema operacional, se está com atualização em dia, e se o Biblivre 3 instalado esteja também na sua última versão, que é a 3.0.16. Veja se durante a geração do relatório, apareça alguma mensagem do Anti-vírus, ou do firewall, impedindo o funcionamento de algum arquivo.
Solicito que veja estas questões, pois o relatório foi gerado normalmente com o banco de dados enviado, o que mostra que o Biblivre está funcionando normalmente e que a irregularidade está sendo ocasionada por alguma configuração incompleta ou incorreta no seu computador.
No aguardo.
Atenciosamente,
Andréia Noibe.
- Anexos
-
- rp13_35915.pdf
- Relatório de Tombo Patrimonial Completo gerado apartir do Banco de dados enviado no dia 02/05/2012
- (122.45 KiB) Baixado 578 vezes
-
- Mensagens: 13
- Registrado em: 05 Dez 2011, 09:52
Re: Emissão de relatório
Muito obrigada!! Eu consegui gerar o relatório.
Rita Santos Amorim
Rita Santos Amorim