Indicação de responsabilidade

MAbreu
Mensagens: 11
Registrado em: 11 Out 2011, 17:31

Indicação de responsabilidade

Mensagem por MAbreu » 03 Nov 2011, 12:02

No formulário digitei o organizador e todos os colaboradores na indicação de responsabilidade da obra [/size]"Luiz Cesar de Queiroz Ribeiro (organizador) ; Luciana Corrêa do Lago, Sergio de Azevedo, Orlando Alves dos Santos Junior (colaboradores) -" salvei e fui no registro e na área da indicação de responsabilidade não aparece, por que?

outra pergunta: A data do autor secundário foi digitada no formulário e no registro não aparece, por que?

Grata,
Att,
mabreu

csouza
Mensagens: 259
Registrado em: 30 Jun 2010, 21:56
Localização: Niterói, RJ

Re: Indicação de responsabilidade

Mensagem por csouza » 03 Nov 2011, 19:14

Na versão 3.0.13, o REGISTRO é um resumo dos dados da OBRA, cuja ficha completa pode ser visualizada no formato MARC. Nesta versão, os dados de indicação de responsabilidade da obra e a data do autor secundário são subcampos que não são visualizados no REGISTRO, mas estão preservados na base de dados e podem ser acessados na aba MARC.

MAbreu
Mensagens: 11
Registrado em: 11 Out 2011, 17:31

Re: Indicação de responsabilidade

Mensagem por MAbreu » 04 Nov 2011, 10:06

Ok!!!
Grata pelas orientações!!!
Umgrande abraço!!!
Att,
mabreu

MAbreu
Mensagens: 11
Registrado em: 11 Out 2011, 17:31

Re: Indicação de responsabilidade

Mensagem por MAbreu » 04 Nov 2011, 11:03

Estou na base de trabalho.
Inclui o organizador e o primeiro colaborador no formulário, como havia dito anteriormente, então
buscando o livro inserido na base de trabalho (listar todos), na aba busca, em autor veio os dois autores (organizador e colaborador) entre duas vírgulas (,,); fui em formulário e retirei a vírgula do autor, salvei, mas ainda permanece entre duas vírgulas. Como posso corrigir?
Att,
mabreu

csouza
Mensagens: 259
Registrado em: 30 Jun 2010, 21:56
Localização: Niterói, RJ

Re: Indicação de responsabilidade

Mensagem por csouza » 04 Nov 2011, 15:01

Se você incluir o organizador e os colaboradores na tag 700 - Entrada secundária - Nome pessoal (700) do Formulário, e não usar pontuação (vírgula) ao final dos nomes, na aba REGISTRO o organizador e os colaboradores aparecerão como autores secundários e na aba BUSCA os nomes aparecerão apenas entre vírgulas da pontuação automática.

Trancado

Voltar para “CATALOGAÇÃO BIBLIOGRÁFICA”