Notas

Rejane Job
Mensagens: 14
Registrado em: 26 Out 2011, 12:30

Notas

Mensagem por Rejane Job » 28 Dez 2011, 09:57

Em Notas (qualquer uma delas) quando peço para repetir o campo, no formato registro não aparecem as informações que foram colocadas no campo repetido, outra coisa que verifiquei que no campo 700 entrada secundária nome pessoal ele não busca o autor cadastrado, tenho que colocar todas informações novamente.

csouza
Mensagens: 259
Registrado em: 30 Jun 2010, 21:56
Localização: Niterói, RJ

Re: Notas

Mensagem por csouza » 29 Dez 2011, 15:25

Na versão 3.0.14 é permitida a inclusão de qualquer campo MARCC, bem como de sua repetição, quando for o caso. Entretanto, alguns campos incluídos na aba MARC, e/ou sua repetição, não são exibidos no REGISTRO de CATALOGAÇÃO , e/ou não são exibidos/recuperados na BUSCA, porque esta interface é um resumo dos campos do registro no formato MARC.

Esta situação é do conhecimento dos desenvolvedores do programa e, futuramente, numa próxima versão, haverá a possibilidade de customizar o FORMULÁRIO / REGISTRO de catalogação, e a FICHA de BUSCA, isto é, definir campos de acordo com a necessidade da biblioteca, sem ter de esperar uma nova versão.

Visualize a repetição do campo Notas (qualquer uma delas) na aba MARC do registro bibliográfico. Os dados das ocorrências do campo Notas (qualquer uma delas), estão preservados na base de dados.

A resposta referente ao campo 700 - Entrada secundária - nome pessoal está em outro tópico (AUTOR SECUNDÁRIO - CAMPO 700).

Trancado

Voltar para “CATALOGAÇÃO BIBLIOGRÁFICA”