Informações na Etiqueta

kefbr
Mensagens: 1
Registrado em: 01 Mar 2016, 17:31

Informações na Etiqueta

Mensagem por kefbr » 01 Mar 2016, 17:40

Ola boa tarde pessoal,
estou com uma dificuldade imensa, eu sou novo no biblivre, e estava acostumado a usar o MULTIACERVO, ele me dava as etiquetas tudo certinhas...
A dificuldade e a seguinte, não sei o campo que tenho que colocar a informação para aparecer na etiqueta, no link abaixo que foi um exemplo de um tutorial que nossa amiga carisa postou, tem as informações do CUTTER e do CDD, sò que ao adicionar no campo CDD as informações não estão saindo na etiqueta, e eu preciso muito delas para eu poder organizar os livros nas prateleiras. Aguardo a ajudo de vocês!
viewtopic.php?f=2&t=2295
:geek:

Deisi
Mensagens: 10
Registrado em: 10 Abr 2013, 14:45

Re: Informações na Etiqueta

Mensagem por Deisi » 26 Ago 2016, 10:31

Bom dia,

As informações que vão para a etiqueta são as que constam no campo de localização, quando da entrada do exemplar (mesma página que consta o tombo patrimonial). As primeiras informações desta página, são as que vão aparecer na etiqueta de lombada, juntamente com o número de tombo.
Quando fazemos a catalogação bibliográfica, e já inserimos estas informações no campo 090, e antes de salvar o registro, colocamos que tem um exemplar, o sistema automaticamente já lança estes dados para a página dos exemplares.
Verifique as informações constantes na aba de exemplares.

Att., Deisi Hauenstein
Bibliotecária

ricardoubarana
Mensagens: 3
Registrado em: 23 Fev 2016, 23:33

Re: Informações na Etiqueta

Mensagem por ricardoubarana » 30 Ago 2016, 16:52

Pessoal, fiz um cadastro de um livro e no campo "localização" coloco sempre assim - Ex. E9P2 (Estante 9 prateleira 2), agora queria trocar a localização dele para outro lugar (E6P4). Vou em editar exemplar, altero normal lá em localização, mas na hora de imprimir a etiqueta sai a localização antiga "E9P2" impressa. O que fazer para atualizar e imprimir a etiqueta com a etiqueta alterada?

Responder

Voltar para “Etiquetas”