Biblivre4 MultiBiblioteca com servidor de banco de dados

mateushm
Mensagens: 14
Registrado em: 30 Mar 2012, 14:55

Biblivre4 MultiBiblioteca com servidor de banco de dados

Mensagem por mateushm » 07 Abr 2015, 10:34

Bom Dia,

Estou precisando adicionar uma nova biblioteca ao software Biblivre4, já habilitei a opção para Multi-Bibliotecas.

Porém, utilizo sistema operacional Linux (Ubuntu), na minha estrutura utilizo um servidor para o software e outro
para o banco de dados.

Quando tento criar a nova biblioteca no software ele me retorna erro, não sendo possível executar os comandos
necessários no PostgreSQL com o psql.

Para tentar solucionar tal problema, utilizei uma instalação totalmente localhost em ambiente Windows, habilitei
o software para Multi-Bibliotecas e adicionei mais uma biblioteca conforme o desejado, fiz o backup desse novo schema manualmente pelo PGAdmin e restaurei no meu servidor de Database, reparei também que no schema "global" tabela "schemas" ele adiciona um registro com o nome do novo "schema/biblioteca" recém criada, e então também o inclui de forma manual.

Mesmo após todos esses procedimentos o Biblivre4 não identificou a nova biblioteca.

Gostaria de saber se existe algum detalhe a mais que eu não encontrei e este se faz necessário ou se existe algum
outro procedimento para este caso.

Muito Obrigado, estarei no aguardo.
Mateus.

Voltar para “Outros”