Instalação

BiblioAg
Mensagens: 1
Registrado em: 01 Jun 2016, 09:14

Instalação

Mensagem por BiblioAg » 01 Jun 2016, 09:25

Prezados

Estou com problemas para instalação do Biblivre, já utilizamos o program a um ano. Passamos por problemas de acesso a internet. E agora, que conseguimos reestabelecer a internet, não conseguimos executar o programa. Pedi ajuda ao nosso setor de informática, que tbm não conseguiu resolver. Em qualquer das versões do programa aparece a seguinte tela em anexo. Aguardo suporte!
Anexos
print_biblivre.png
Virginia Borges (Bibliotecária)
Biblioteca Pública Municipal de Arroio Grande
Arroio Grande/RS

bgaruva
Mensagens: 2
Registrado em: 26 Jul 2016, 09:35

Re: Instalação

Mensagem por bgaruva » 28 Jul 2016, 01:45

Também estou com problemas para obter solidez e confiança da instalação. Já vou para a quarta!
A mensagem agora é: "Service Temporarily Unavailable. The server is temporarily unable to service your request due to maintenance downtime or capacity problems. Please try again later." Isso desde esta manhã, mesmo depois de vários boots e de fechar outros serviços.

O Apache está rodando, assim como o PostgreSQL. A nota é inconsistente, pois meu sistema é bem superior ao requerido pelo Biblivre. Passou-me pela cabeça a ideia de que meu antivírus (Avast) está se atravessando na história.
Alguém já teve esta experiência?

Grato pela atenção.

Patrícia
Administrador
Mensagens: 429
Registrado em: 30 Abr 2011, 16:15

Re: Instalação

Mensagem por Patrícia » 09 Ago 2016, 11:51

Bom dia! bgaruva,

Visite o seguinte tópico: viewtopic.php?f=11&t=3607&start=0&hilit ... porarily+u
Patrícia Almeida

Responder

Voltar para “Tecnologia”