Restaurar BKP

aloliveira
Mensagens: 37
Registrado em: 11 Set 2012, 10:33

Restaurar BKP

Mensagem por aloliveira » 01 Mar 2019, 09:05

Bom dia
Perdi o programa do BIBLIVRE 4 no meu computador, porém tenho o ultimo bkp feito em 2017 (ultimo ano que utilizei)
Preciso saber como faço pra recuperar se tenho que baixar novamente o biblivre 4 ou se preciso baixo o biblivre 5.
Por gentileza tenho urgência nesse processo...
Qual procedimento seria mais viável .

Se possível gostaria do contato de algum suporte que eu possa ligar .

Ana Luisa
Bibliotecária

cleydyr
Administrador
Mensagens: 839
Registrado em: 19 Jul 2017, 19:43
Localização: Recife
Contato:

Re: Restaurar BKP

Mensagem por cleydyr » 02 Mar 2019, 10:41

Olá, Ana Luisa.

Você pode baixar e instalar o Biblivre 5, pois ele foi projetado para importar backups do Biblivre 4. Baixe o Biblivre5 , instale e já na tela inicial você pode importar seu backup exportado do Biblivre 4.

Abraço
Github
Medium
biblivre.cloud: sua biblioteca online sempre estável, a partir de qualquer lugar

aloliveira
Mensagens: 37
Registrado em: 11 Set 2012, 10:33

Re: Restaurar BKP

Mensagem por aloliveira » 08 Mar 2019, 09:51

OlÁ Cleydir
Fiz a instalação do Biblivre 5 e fiz a restauração do bkp conforme você falou, porém surgiu uma duvida
Ao fazer a restauração com o bkp deu tudo certo, mas quando concluiu a pagina do Biblivre entrou como Biblivre 4????

Dizendo .. Bem vindo ao Bibilivre na versão 4.0

Por que?
Será porque todas as informações do bkp era do biblivre 4?

ou fiz algo errado?
Por gentileza, gostaria de saber se é assim mesmo ou se vou ter que remover e fazer tudo de novo..

cleydyr
Administrador
Mensagens: 839
Registrado em: 19 Jul 2017, 19:43
Localização: Recife
Contato:

Re: Restaurar BKP

Mensagem por cleydyr » 08 Mar 2019, 11:20

Creio que isso pode ser um bug da aplicação. Mas ignore por enquanto. A funcionalidade disponível deverá ser a do Biblivre 5.

Pode enviar anexo a este tópico uma captura de tela mostrando essa mensagem?

Abraço
Github
Medium
biblivre.cloud: sua biblioteca online sempre estável, a partir de qualquer lugar

aloliveira
Mensagens: 37
Registrado em: 11 Set 2012, 10:33

Re: Restaurar BKP

Mensagem por aloliveira » 11 Mar 2019, 08:42

OlÁ Cleydir bom dia
Segue o print das telas que aparece pra mim.
Minha duvida é sera que estou realmente na pagina certa? sera que posso fazer a catalogação mesmo aparecendo esse erro... Isso não pode dar pau futuramente?

Muito obrigada pela prontidão da sua ajuda... esto realmente com urgência nesse processo e agradeço muito seu pronto atendimento
Anexos
PRINT PARA O FORUM.docx
Segue print solicitado
(434.39 KiB) Baixado 282 vezes

cleydyr
Administrador
Mensagens: 839
Registrado em: 19 Jul 2017, 19:43
Localização: Recife
Contato:

Re: Restaurar BKP

Mensagem por cleydyr » 11 Mar 2019, 11:33

Olá.

Isso é um comportamento esperado, já que o Biblivre 5 ao importar o backup não examina esse campo de texto da página de boas vindas. Você pode alterá-lo em Administração > Configuração e colocar o que desejar. A funcionalidade do Biblivre 5 continua sendo a da versão 5 e a diferença é apenas no campo de texto.

Abraço
Github
Medium
biblivre.cloud: sua biblioteca online sempre estável, a partir de qualquer lugar

Responder

Voltar para “Migração”