Resgate de Backup

Forum para usuários do Biblivre 5
Jéssica
Mensagens: 3
Registrado em: 14 Dez 2017, 08:02

Resgate de Backup

Mensagem por Jéssica » 14 Dez 2017, 08:09

Tive um problema no PC onde trabalho e mesmo pedindo o técnico que não removesse nada, o biblivre4.0 foi excluído. Eu baixei agora o biblivre 5, porém não vi aonde resgatava os backups realizados no 4.0. Mesmo já finalizada a instalação do novo eu consigo resgatar os backups do biblivre 4.0 que ainda estão alvos???

Patrícia
Administrador
Mensagens: 429
Registrado em: 30 Abr 2011, 16:15

Re: Resgate de Backup

Mensagem por Patrícia » 18 Dez 2017, 11:04

Boa tarde!

Para restaurar backup: Vá ao menu Administração -> Manutenção -> Vá ao final da página e clique no botão "Ir para a tela de restauração e reconfiguração" -> clique no botão "Sim" -> Role até a seção "Restaurar um Backup do Biblivre 4" -> selecione o arquivo de extensão b4bz de backup e clique no botão "Restaurar backup selecionado".
Patrícia Almeida

Akio Kishimoto
Mensagens: 1
Registrado em: 21 Dez 2017, 14:52

Re: Resgate de Backup

Mensagem por Akio Kishimoto » 21 Dez 2017, 15:10

Patrícia escreveu:Boa tarde!

Para restaurar backup: Vá ao menu Administração -> Manutenção -> Vá ao final da página e clique no botão "Ir para a tela de restauração e reconfiguração" -> clique no botão "Sim" -> Role até a seção "Restaurar um Backup do Biblivre 4" -> selecione o arquivo de extensão b4bz de backup e clique no botão "Restaurar backup selecionado".
Boa tarde! Quando realizo esse procedimento aparece um erro e o log não tem nada escrito. O caminho para o psql está correto nas configurações. Como posso resolver esse problema?
Anexos
psql.JPG
Erro.JPG

Responder

Voltar para “Fórum Biblivre 5”