Recuperação de senha

Forum para usuários do Biblivre 5
PAULO FREIRE
Mensagens: 2
Registrado em: 28 Fev 2018, 14:48

Recuperação de senha

Mensagem por PAULO FREIRE » 13 Mar 2018, 14:57

Olá, há um mês estou trabalhando na biblioteca Paulo Freire/ Sérgio Rossini, na mesma tínhamos o biblivre 4, porém, a antiga funcionária esqueceu a senha. Hoje foi instalada a nova versão ( biblivre 5), mas ainda não temos a senha. Também ressalto que não está sendo possível anexar o backup do biblivre, pois aparece uma caixa de diálogo informando que não tenho autorização para tal procedimento. Gostaria que vocês me auxiliassem, pois no momento estou impossibilitada de dar continuidade ao trabalho de catalogação, mesmo que off-line.
Desde já agradeço.
Camila de Moraes Cruz

cleydyr
Administrador
Mensagens: 839
Registrado em: 19 Jul 2017, 19:43
Localização: Recife
Contato:

Re: Recuperação de senha

Mensagem por cleydyr » 13 Mar 2018, 20:18

Oi, Camila. Tudo bem?

Se você tem acesso ao banco de dados, use o script fornecido neste post para redefinir a senha para a padrão.

Abraço!
Github
Medium
biblivre.cloud: sua biblioteca online sempre estável, a partir de qualquer lugar

PAULO FREIRE
Mensagens: 2
Registrado em: 28 Fev 2018, 14:48

Re: Recuperação de senha

Mensagem por PAULO FREIRE » 20 Mar 2018, 14:28

Olá, eu gostaria de saber qual seria o caminho para acessar esse banco de dados?

cleydyr
Administrador
Mensagens: 839
Registrado em: 19 Jul 2017, 19:43
Localização: Recife
Contato:

Re: Recuperação de senha

Mensagem por cleydyr » 20 Mar 2018, 18:24

Boa pergunta, Camila! :lol: Como eu uso Mac OS, eu vou dar uma olhada como faz isso numa máquina do Windows e compartilho aqui quando conseguir.

Abraço.
Github
Medium
biblivre.cloud: sua biblioteca online sempre estável, a partir de qualquer lugar

Patrícia
Administrador
Mensagens: 429
Registrado em: 30 Abr 2011, 16:15

Re: Recuperação de senha

Mensagem por Patrícia » 21 Mar 2018, 11:47

PAULO FREIRE escreveu:Olá, há um mês estou trabalhando na biblioteca Paulo Freire/ Sérgio Rossini, na mesma tínhamos o biblivre 4, porém, a antiga funcionária esqueceu a senha. Hoje foi instalada a nova versão ( biblivre 5), mas ainda não temos a senha. Também ressalto que não está sendo possível anexar o backup do biblivre, pois aparece uma caixa de diálogo informando que não tenho autorização para tal procedimento. Gostaria que vocês me auxiliassem, pois no momento estou impossibilitada de dar continuidade ao trabalho de catalogação, mesmo que off-line.
Desde já agradeço.
Camila de Moraes Cruz
Bom dia!

Se você instalou a versão 5, na instalação do BIBLIVRE cria automaticamente a conta de Administrador do Sistema, com login “admin” (sem aspas) e senha padrão “abracadabra”. E sobre anexar o backup essa caixa de dialogo aparece dentro do fórum??
Patrícia Almeida

cleydyr
Administrador
Mensagens: 839
Registrado em: 19 Jul 2017, 19:43
Localização: Recife
Contato:

Re: Recuperação de senha

Mensagem por cleydyr » 24 Mar 2018, 11:55

cleydyr escreveu:Boa pergunta, Camila! :lol: Como eu uso Mac OS, eu vou dar uma olhada como faz isso numa máquina do Windows e compartilho aqui quando conseguir.

Abraço.
Consegui um computador com o Windows e gravei um tutorial de redefinição de senha pra você, Camila: https://youtu.be/DmoRHaylegw

Abraço!
Github
Medium
biblivre.cloud: sua biblioteca online sempre estável, a partir de qualquer lugar

jbro
Mensagens: 2
Registrado em: 24 Ago 2015, 20:14

Re: Recuperação de senha

Mensagem por jbro » 12 Abr 2018, 12:14

Olá, na verdade preciso recuperar a minha senha, para isto envio arquivo bkup
Anexos
Biblivre Backup 2017-08-30 14h13m49s Full.b5bz
Recuparação de senha
(340.33 KiB) Baixado 398 vezes

cleydyr
Administrador
Mensagens: 839
Registrado em: 19 Jul 2017, 19:43
Localização: Recife
Contato:

Re: Recuperação de senha

Mensagem por cleydyr » 12 Abr 2018, 15:39

jbro escreveu:Olá, na verdade preciso recuperar a minha senha, para isto envio arquivo bkup
Oi, jbro. Tudo bem?

Você viu o vídeo que eu postei para fazer a recuperação manual? Ele não serve para você fazer a recuperação? Qualquer retorno sobre o vídeo é bem-vindo, tá? :)

Abraço!
Github
Medium
biblivre.cloud: sua biblioteca online sempre estável, a partir de qualquer lugar

Responder

Voltar para “Fórum Biblivre 5”