Backup criptografado?

Forum para usuários do Biblivre 5
dora teodoro
Mensagens: 3
Registrado em: 24 Ago 2016, 17:42

Backup criptografado?

Mensagem por dora teodoro » 25 Set 2018, 21:14

Olá!
Pessoal estou com o seguinte problema: estou tentando restaurar um backup, o que parece estar criptografado . Consigo apenas acesso a pesquisa, as outras funções estão desabilitadas. Segue o Backup referido.
Já tentei reinstalar o programa inclusive noutras máquinas mas dá erro. Dei um print na tela e segue tbm anexado.
Desde já agradeço.
Anexos
erro restauração backup.docx
(260.85 KiB) Baixado 365 vezes
backup_1508514586281.b3b
(748.4 KiB) Baixado 345 vezes

cleydyr
Administrador
Mensagens: 839
Registrado em: 19 Jul 2017, 19:43
Localização: Recife
Contato:

Re: Backup criptografado?

Mensagem por cleydyr » 25 Set 2018, 21:50

Olá, Dora. Tudo bem?

Eu consegui restaurar o seu backup na minha máquina e posso garantir que ele não está criptografado. Ele está comprimido no formato gzip, mas esse é o formato padrão para todos os backups da versão 3.

Você pode dar uma olhada nas suas configurações e ver se a configuração "Caminho para o programa psql" está com um valor válido? (por exemplo "C:\Program Files\PostgreSQL\9.1\bin\psql.exe").

Se estiver correto, pode mandar aqui os logs que aparecem depois de a importação falhar? Eles vão aparecer logo depois que você clicar em "Exibir log".

Abraço!
Github
Medium
biblivre.cloud: sua biblioteca online sempre estável, a partir de qualquer lugar

dora teodoro
Mensagens: 3
Registrado em: 24 Ago 2016, 17:42

Re: Backup criptografado?

Mensagem por dora teodoro » 27 Set 2018, 15:31

Olá Cleydyr!
Quando restaurou o backup as funções de catalogação, Usuários, configurações, circulação ficaram habilitadas? Pois a questão é somente essa, quando restauro o backup a base de dados está lá, "todos os registros" mas habilitados apenas para consulta e todos os outros serviços desabilitados "todos". Pode ser problema com a senha de administrador? Não consegui aceso via admin/abracadabra e não temos nenhuma outra senha de administrador.
Abraço

cleydyr
Administrador
Mensagens: 839
Registrado em: 19 Jul 2017, 19:43
Localização: Recife
Contato:

Re: Backup criptografado?

Mensagem por cleydyr » 27 Set 2018, 17:36

Oi, Dora.

Eu entrei com o usuário admin depois que eu usei o script de redefinir senha para abracadabra. Veja a captura de tela em anexo. Se você não estiver autenticado com um usuário com permissões de administrador, os menus não vão aparecer. Isso é esperado.

Abraço!
Anexos
Captura de tela 2018-09-27 17.31.28.png
Github
Medium
biblivre.cloud: sua biblioteca online sempre estável, a partir de qualquer lugar

Responder

Voltar para “Fórum Biblivre 5”