Impressão de etiquetas

Forum para usuários do Biblivre 5
TuanyMaria
Mensagens: 2
Registrado em: 19 Fev 2019, 17:37

Impressão de etiquetas

Mensagem por TuanyMaria » 19 Fev 2019, 17:49

Olá, estou com problemas na hora de gerar as etiquetas, eu preencho o campo 090 com a classificação, o número de cutter e edição, toda sua localização, mas na hora de gerar as etiquetas essa informações não aparecem em algumas etiquetas e outras aparecem, aleatoriamente, o que devo fazer para que todas as informações apareçam corretamente em todas etiquetas?
Segue em anexo um exemplo do que está acontecendo.

Preciso de uma resposta urgente,
Atenciosamente
Tuany Maria
Anexos
print 1.png
print 2.png

cleydyr
Administrador
Mensagens: 839
Registrado em: 19 Jul 2017, 19:43
Localização: Recife
Contato:

Re: Impressão de etiquetas

Mensagem por cleydyr » 20 Fev 2019, 19:13

Oi, Tuany. Bem-vinda ao Fórum.

Pode enviar uma cópia do backup do Biblivre 5 por mensagem privada (usando o ícone de envelope à direita)? Você me manda uma mensagem privada e eu te respondo com meu e-mail para você anexar o backup logo após. Isso é para manter a privacidade do seus dados no Fórum.

Abraço
Github
Medium
biblivre.cloud: sua biblioteca online sempre estável, a partir de qualquer lugar

cleydyr
Administrador
Mensagens: 839
Registrado em: 19 Jul 2017, 19:43
Localização: Recife
Contato:

Re: Impressão de etiquetas

Mensagem por cleydyr » 23 Fev 2019, 16:34

Oi, Tuany.

Recebi seu backup. Eu creio que algum dos campos pode estar formatado incorretamente. Ainda estou analisando o problema na minha máquina local.

Abraço
Github
Medium
biblivre.cloud: sua biblioteca online sempre estável, a partir de qualquer lugar

cleydyr
Administrador
Mensagens: 839
Registrado em: 19 Jul 2017, 19:43
Localização: Recife
Contato:

Re: Impressão de etiquetas

Mensagem por cleydyr » 23 Fev 2019, 16:53

Oi, Tauany.

Entendi o que está acontecendo. Existem duas maneiras de adicionar o campo 090. Uma é diretamente no formulário do registro bibliográfico e outra é no formulário do exemplar. Se você adicionar os dados no formulário do exemplar, as informações desejadas vão aparecer na etiqueta. Se você adicionar só no formulário do registro bibliográfico, não.

Você deve encontrar em cada exemplar de cada registro bibliográfico e alterar os dados de localização, conforme eu exemplifico neste vídeo: https://drive.google.com/file/d/1OHKPdv ... I-jQf/view

Espero que ajude.

Abraço!
Github
Medium
biblivre.cloud: sua biblioteca online sempre estável, a partir de qualquer lugar

TuanyMaria
Mensagens: 2
Registrado em: 19 Fev 2019, 17:37

Re: Impressão de etiquetas

Mensagem por TuanyMaria » 25 Fev 2019, 21:35

Nossa, muito obrigada. Amanhã quando for trabalhar irei testar. Obrigada mesmo.

Atenciosamente,
Tuany

Responder

Voltar para “Fórum Biblivre 5”