Relatório de registros por assunto

Forum para usuários do Biblivre 5
deisiph
Mensagens: 3
Registrado em: 07 Out 2015, 11:01

Relatório de registros por assunto

Mensagem por deisiph » 28 Fev 2019, 13:18

Boa tarde,
Como posso imprimir um relatório dos registros que contenham determinado assunto? Por exemplo: quero emitir um relatório de todas as obras da biblioteca que tenham como assunto (650) Literatura infantil. Quando solicito o relatório, aparece na tela os registros, no entanto, quando peço para emitir o relatório, ele abre um relatório com os assuntos existentes no campo 650 e não dos registros que estavam na tela. Espero ter sido clara. Grata pela atenção.

cleydyr
Administrador
Mensagens: 839
Registrado em: 19 Jul 2017, 19:43
Localização: Recife
Contato:

Re: Relatório de registros por assunto

Mensagem por cleydyr » 02 Mar 2019, 10:52

Olá, @deisiph. Tudo bem?

Você pode dar um passo-a-passo que você segue para produzir o relatório?

Abraço
Github
Medium
biblivre.cloud: sua biblioteca online sempre estável, a partir de qualquer lugar

deisiph
Mensagens: 3
Registrado em: 07 Out 2015, 11:01

Re: Relatório de registros por assunto

Mensagem por deisiph » 12 Mar 2019, 14:32

Olá,

Sim, vou em Relatórios, seleciono:
- Relatório personalizado
- Base principal
- Seleciono campo Marc 650 $a
- Ordenar por valor do campo
- Emitir o relatório
Aí ele traz, na tela do computador (como na pesquisa para gerar etiquetas, quando selecionamos o que queremos sabe?) tudo que tenho sobre o tal assunto - no caso foi literatura infantil - traz todas as obras com seus dados de autor, título e tal. Então seleciono tudo para gerar o pdf, neste momento ele gera um pdf com assuntos que tenho no 650, não com essas obras. O que preciso é de um relatório que me traga todas as obras sobre aquele assunto específico. Obrigada!

Responder

Voltar para “Fórum Biblivre 5”