criar arquivo .b4bz ou .b5bz

Forum para usuários do Biblivre 5
Herc81
Mensagens: 2
Registrado em: 04 Abr 2019, 17:22

criar arquivo .b4bz ou .b5bz

Mensagem por Herc81 » 04 Abr 2019, 17:30

olá, estou tentando restaurar um backup porém dos arquivos da pasta de backups não encontrei nem o .b4bz ou .b5bz, somente vários outros, imagino que tenho que compactar estes e transformar em .b4bz ou .b5bz.
Vou anexar a imagem dos arquivos que tenho aqui, se alguém poder me ajudar gradeço.
Anexos
backup_BIBLivre.jpg

cleydyr
Administrador
Mensagens: 839
Registrado em: 19 Jul 2017, 19:43
Localização: Recife
Contato:

Re: criar arquivo .b4bz ou .b5bz

Mensagem por cleydyr » 04 Abr 2019, 19:37

Olá, @Herc81. Bem-vindo ao Fórum.

Um backup do Biblivre 5 é feito pela interface gráfica do sistema em Administração > Manutenção. Essa é a única forma pela qual você pode conseguir uma cópia de segurança e com a qual a comunidade pode ajudar caso haja algum problema.

Esses arquivos que eu vejo na imagem não são similares aos que estão contidos dentro de um arquivo b4bz ou b5bz (que são nada mais que arquivos comprimidos zip com uma extensão diferente). Comprimi-los e importar num Biblivre 5 não irá funcionar.

Acesse o Biblivre 5 original e faça um backup. Esses arquivos que você tem, até onde posso dizer, não servem para restaurar o estado do sistema.

Abraço
Github
Medium
biblivre.cloud: sua biblioteca online sempre estável, a partir de qualquer lugar

Herc81
Mensagens: 2
Registrado em: 04 Abr 2019, 17:22

Re: criar arquivo .b4bz ou .b5bz

Mensagem por Herc81 » 05 Abr 2019, 15:51

Olá Cleydyr, obrigado pela atenção.

Minha situação é que instalei o BibLivre 5 numa nova maquina e o outro usuário usava o BibLivre 4, ele era estagiário de onde trabalho e não se encontra mais na empresa, então a única coisa que achei referente ao backup foi a pasta com estes arquivos.

Se alguma outra pessoal poder me orientar eu agradeço.

:)

Responder

Voltar para “Fórum Biblivre 5”