Senha do administrador

Forum para usuários do Biblivre 5
yaracps
Mensagens: 24
Registrado em: 02 Jan 2019, 15:25

Senha do administrador

Mensagem por yaracps » 23 Jul 2019, 10:33

Olá,bom dia.
Tive um problema no computador e o Biblivre teve que ser desinstalado mas foi realizado o backup.Ao recuperar a máquina e instalar o Biblivre não consegui entrar com a senha que usava anteriormente. Tentei fazer o procedimento que consta aqui no fórum de recuperar a senha do adminstrador. Porém, ao clicar no anexo "redefinir_senha.bat" recebo a mensagem de que "o anexo selecionado já não existe mais". Como posso resolver o problema?

cleydyr
Administrador
Mensagens: 839
Registrado em: 19 Jul 2017, 19:43
Localização: Recife
Contato:

Re: Senha do administrador

Mensagem por cleydyr » 23 Jul 2019, 11:15

Oi, Yara. Tudo bem?

Na verdade, acho que o anexo se perdeu com a recente atualização do fórum. Eu fiz a carga do anexo novamente. Pode ir na postagem, baixar o script e ver se funciona?

Abraço
Github
Medium
biblivre.cloud: sua biblioteca online sempre estável, a partir de qualquer lugar

yaracps
Mensagens: 24
Registrado em: 02 Jan 2019, 15:25

Re: Senha do administrador

Mensagem por yaracps » 23 Jul 2019, 14:08

Olá,
Consegui acessar, muito obrigada. Só fiquei com mais uma dúvida. Eu fiz a restauração do Backup do Bib 5 ,mas quando fui verificar os dados,vi que muito do que eu havia feito se perdeu. Tem algo que eu possa fazer?

cleydyr
Administrador
Mensagens: 839
Registrado em: 19 Jul 2017, 19:43
Localização: Recife
Contato:

Re: Senha do administrador

Mensagem por cleydyr » 23 Jul 2019, 14:09

Oi, Yara. Nesse caso não tem como dizer. Talvez o backup que você restaurou é antigo e não contenha tudo o que você fez até ter que restaurar, entende?
Github
Medium
biblivre.cloud: sua biblioteca online sempre estável, a partir de qualquer lugar

yaracps
Mensagens: 24
Registrado em: 02 Jan 2019, 15:25

Re: Senha do administrador

Mensagem por yaracps » 23 Jul 2019, 14:14

Puxa,entendi sim. Como o pessoal da informática trocou o HD da máquina,deve ter havido alguma coisa nesse processo. De qualquer forma muito obrigada por tudo!

cleydyr
Administrador
Mensagens: 839
Registrado em: 19 Jul 2017, 19:43
Localização: Recife
Contato:

Re: Senha do administrador

Mensagem por cleydyr » 23 Jul 2019, 14:16

De nada, Yara.

Eu recomendo que você faça backups frequentes (diariamente ou, no máximo, uma vez por semana a depender da frequência com que você insere dados no Biblivre 5), se certifique de que os backups funcionam (importando numa máquina separada) e guarde-os em lugar seguro (por exemplo num Dropbox ou serviço similar, que manterá os arquivos mesmo que o disco ou pen drive apresente problemas).

Abraço
Github
Medium
biblivre.cloud: sua biblioteca online sempre estável, a partir de qualquer lugar

Responder

Voltar para “Fórum Biblivre 5”