Personalizar o Biblivre

Forum para usuários do Biblivre 5
cleusa
Mensagens: 34
Registrado em: 10 Jun 2019, 08:01

Personalizar o Biblivre

Mensagem por cleusa » 04 Jun 2020, 13:57

Olá, como faço para tirar aquela imagem padrão que fica a esquerda de todas as páginas do Biblivre (não logado e logados)que não parece no código HTML?
Também gostaria de saber como faço para inserir as imagens em movimentos das capas dos livros que tenho no acervo na página principal ( não logados), só consegui inserir as imagem paradas.
Att: Cleusa

cleydyr
Administrador
Mensagens: 839
Registrado em: 19 Jul 2017, 19:43
Localização: Recife
Contato:

Re: Personalizar o Biblivre

Mensagem por cleydyr » 04 Jun 2020, 15:19

Olá, como faço para tirar aquela imagem padrão que fica a esquerda de todas as páginas do Biblivre (não logado e logados)que não parece no código HTML?
Resposta existente no fórum: viewtopic.php?f=87&t=36575&p=44151&hili ... gem#p44151
Também gostaria de saber como faço para inserir as imagens em movimentos das capas dos livros que tenho no acervo na página principal ( não logados), só consegui inserir as imagem paradas.
Eu creio que você se refere a animações (como as do tipo arquivo GIF).

O Biblivre 5 aceita todos os tipos de arquivo. No entanto o Biblivre 5 não exibe as mídias digitais, cabendo ao usuário fazer o download e abrir no programa apropriado. Para exibir as mídias digitais no próprio Biblivre 5 seria necessário alterar o código do sistema.

Abraço
Github
Medium
biblivre.cloud: sua biblioteca online sempre estável, a partir de qualquer lugar

Responder

Voltar para “Fórum Biblivre 5”