Multibilioteca

Forum para usuários do Biblivre 5
Carinapahim
Mensagens: 6
Registrado em: 24 Mai 2017, 09:31

Multibilioteca

Mensagem por Carinapahim » 02 Jun 2017, 08:44

Olá
Eu utilizava o Biblivre 4 e ativei o multibiblioteca. Não sei que confusão que fiz :oops: que o nome que aparece na tela principal é o da biblioteca que iria começar a registrar, e em lista de bibliotecas aparece a biblioteca que já tenho ativa e seus registros.
Atualmente, utilizo o Biblivre 5 e não estou encontrando o local para desabilitar a multibiblioteca.

:oops:

Patrícia
Administrador
Mensagens: 429
Registrado em: 30 Abr 2011, 16:15

Re: Multibilioteca

Mensagem por Patrícia » 02 Jun 2017, 13:56

Boa tarde!

Administração->Configurações-> em seguida, localize a opção: habilitar Multi-bibliotecas - valor atual vai dá selecionado desmarque essa opção e salve.
Patrícia Almeida

Estelagm
Mensagens: 16
Registrado em: 10 Jul 2013, 14:11
Localização: Sapiranga - RS

Re: Multibilioteca

Mensagem por Estelagm » 23 Ago 2017, 14:31

Boa tarde!

Administração->Configurações-> em seguida, localize a opção: habilitar Multi-bibliotecas - valor atual vai dá selecionado desmarque essa opção e salve.

Pois eu logo como administrador e tenho a seguinte mensagem:
O sistema de multi-bibliotecas já está habilitado para esta instalação do Biblivre 5. O administrador do sistema poderá desabilitar essa opção no menu de configuração de multi-bibliotecas.

E agora??
Muito obrigada!
Estela Gallon
Bibliotecária CRB 10/1350

Carinapahim
Mensagens: 6
Registrado em: 24 Mai 2017, 09:31

Re: Multibilioteca

Mensagem por Carinapahim » 25 Ago 2017, 09:19

Oii

Aconteceu o mesmo comigo :( Não consegui desabilitar a opção

Estelagm escreveu:Boa tarde!

Administração->Configurações-> em seguida, localize a opção: habilitar Multi-bibliotecas - valor atual vai dá selecionado desmarque essa opção e salve.

Pois eu logo como administrador e tenho a seguinte mensagem:
O sistema de multi-bibliotecas já está habilitado para esta instalação do Biblivre 5. O administrador do sistema poderá desabilitar essa opção no menu de configuração de multi-bibliotecas.

E agora??
Muito obrigada!

BPM Laguna
Mensagens: 5
Registrado em: 08 Set 2017, 10:06

Re: Multibilioteca

Mensagem por BPM Laguna » 08 Set 2017, 11:32

Bom dia. Talvez já tenham solucionado, mas fica de informação pra quem tiver o mesmo problema:
O que aconteceu foi que você foi em "admins > confg..." mas estando dentro de uma das bibliotecas, mas tem que acessar esse menu estando na página inicial de multibibliotecas (ip/Biblivre5), aí sim indo na opção "Admins > Config" aparecerá o campo de multibibliotecas para desmarcar.
Estelagm escreveu:Boa tarde!

Administração->Configurações-> em seguida, localize a opção: habilitar Multi-bibliotecas - valor atual vai dá selecionado desmarque essa opção e salve.

Pois eu logo como administrador e tenho a seguinte mensagem:
O sistema de multi-bibliotecas já está habilitado para esta instalação do Biblivre 5. O administrador do sistema poderá desabilitar essa opção no menu de configuração de multi-bibliotecas.

E agora??
Muito obrigada!

Responder

Voltar para “Fórum Biblivre 5”